Se você pretende revender Aredda e assim trabalhar com moda em couro, esse artigo poderá lhe ajudar.

Fundada em 1996, a Aredda especializada em moda em couro trabalha com peças de altíssima qualidade que já conquistou o público feminino, se tornando uma ótima oportunidade para quem quer revender artigos em couro.

Seus produtos revelam detalhes que agradam mulheres de vários estilos, principalmente aquelas que buscam algo diferente em uma marca cheia de personalidade cosmopolita de maneira única em relação a sua concorrência.

A combinação de diferentes tecidos junto ao couro criaram o estilo da Aredda, que se preocupa em combiná-los de formas específicas sem pecar no exagero, utilizando também uma cartela de cores diferenciada junto a formas específicas.

Seus produtos artesanais e personalizados junto a elegância e a qualidade dos materiais utilizados em sua fabricação são um ponto forte na hora de conquistar seus clientes.

Dentre os produtos que esta marca oferece, você poderá encontrar bolsas, carteiras e calçados. Embora grande parte dos seus produtos sejam destinados ao público feminino, ela também trabalha com o público masculino, principalmente no segmento de acessórios fabricando por exemplo, carteiras.

Calçados Aredda Moda em Couro

Os calçados da marca Aredda moda em couro atende exatamente o que todas as mulheres buscam em um sapato: personalidade, conforto e elegância.

Não há como negar que os sapatos são uma das grandes paixões da maioria das mulheres por todo o mundo, e a marca intende isso e trabalha para que essas peças sejam criadas para atender a esse público bastante exigente.

Para todas as ocasiões suas clientes poderão encontrar um sapato Aredda, já que ela trabalha com diversos modelos, dentre eles botas, sapatos para a noite, para o trabalho, sapatilhas e sandálias, todos de altíssima qualidade e design.

Aredda Inovação em couro

Para poder competir no mercado atual, as marcas devem estar sempre inovando, porém, um grande diferencial da marca Aredda, é que ela procura inovar porém de maneira que atenda às necessidades das suas clientes, e não apenas inovar por inovar;

É por isso que desde o início da sua história em 1996 até hoje, ela mantém uma revenda direta da fábrica devido a sua preocupação em atender o seu público sem deixar de lado seu interesse em ousar na tomada de decisões desde o ponto de vista comercial.

Após abrir a sua primeira loja direta da fábrica, as portas do mercado internacional se abriram e o seu público percebeu que é possível sim ter um produto de altíssima qualidade pagando um preço justo, muito abaixo dos oferecidos pelas grandes empresas de calçados femininos.

Como ser um revendedor Aredda

Se você pretende ser um revendedor Aredda, hoje a marca possui três lojas físicas que revendem o seu produto, e ela está totalmente aberta às possibilidades de negócios, seja revendendo seus produtos em sua loja ou para abrir novas lojas de revenda.

Para saber mais sobre esta marca, basta acessar o site www.aredda.com.br e para entrar em contato, clique na aba contado e preencha o formulário.

Em seguida um representante da marca irá entrar em contato com você para lhe explicar todos os detalhes comerciais e mostrar as oportunidades de negócio que você poderá fazer com a Aredda moda em couro.