Para quem quer trabalhar com venda direta de maquiagens recomendamos que leia esse artigo, essas dicas também servempara quem tem comércio ou deseja trabalhar por conta propria.

Vamos te mostrar neste artigo os principais fornecedores de maquiagem tanto internacionais como nacionais por atacado para quem quer trabalhar desta forma.

Desejamos que esse artigo te ajude a começar o seu próprio negócio com o pé direito e com os maiores lucros possíveis.

Atacado de Maquiagem J.Pan Maquiagem

Essa empresa é muito conhecida por venda de acessórios, maquiagens e vários outros itens, alem de ser muito conhecida a J.Pan já tem mais de 18 anos desde a sua fundação em 2015.

Eles trabalham com pincéis para maquiagem e produtos de decoração, necessaires e perfumes e também vários outros produtos de pedicure e manicure.

A compra minima para atacado é de R$200,00 na qual a venda é feita apenas para lojistas que possuem CNPJ.

Eles estão aberto de Segunda até Sexta Feira, entre as 8:00 da manhã até as 18:00 da tarde e também estão abertos aos Sábados entre 8:00 até 13:00.

Empresa Virtual Make

Muitas pessoas usam a empresa Virtual Make que é uma empresa focada em venda de produtos de beleza, maquiagem e cosméticos voltadas para a área de e-commerce.

Tudo o que é vendido pela Virtual Make é aprovado com certificado da ANVISA.

Atacado de Maquiagem e Revenda de Cosméticos pelo Carmos BR

Com preços super atrativos essa empresa foi fundada para fornecer os produtos de cosméticos e maquiagem por atacado.

Eles fornecemprodutos para lojistas, revendedoras, farmácias, perfumarias e lojas específicas para estética e beleza em geral.

Opções Online

Muitas pessoas que trabalham com lojas ou dropshipping com e-commece trabalham com empresas na China.

Os sites mais conhecidos são o Alibaba.com e o Aliexpress.com, no caso do Alibaba os produtos podem ser comprados por unidades e vendidas para o consumidos, o Aliexpless.com por outro lado foi feito para quem quer comprar por atacado, lembrando que esses produtos são da China portanto ao chegarem no brasil podem ser taxados pela alfandega, pesquise mais sobre o assunto antes de comprar qualquer produto no exterior.