O mercado destinado as roupas plus size, aquelas que são pensadas no público mais cheinho, hoje em dia conta com diversas opções para que o seu público possa se vestir com um look moderno, de bom gosto e elegante.

Há várias oportunidades para este segmento de moda onde é possível encontrar diversas marcas e fabricantes especializados na distribuição de roupas plus size, que se tornou uma excelente maneira de fazer bons negócios e ter bons lucros, já que a procura por esse segmento de moda já é grande e mesmo assim continua crescendo.

Para este artigo foi feito uma pesquisa entre as melhores fábricas e lojas deste segmento e assim, separado os principais representantes e fabricantes de roupas plus size.

No mercado de moda plus size você irá encontrar calças, jeans, vestidos, blusas, saias, lingeries, moda praia, e mais uma grande infinidade de opções tanto para as mulheres como para os homens. Esse sistema de venda no atacado de roupas plus size é uma ótima chance para as pessoas que querem investir em um mercado de vendas diferenciado e com grande procura.

Como revender roupas plus size

Se você está pensando em entrar no mercado de revenda de roupas plus size, assim como todo mercado de revenda, é muito importante que conte com bons fornecedores que ofereçam bons preços e uma ótima relação custo benefício.

Há uma série de marcas no Brasil que oferecem roupas para este segmento. São peças de alta qualidade, modernas e que podem ser adquiridas a preços baixos, o que as tornam ótimas opções para as pessoas que querem investir com tranquilidade.

Para trabalhar como revendedor ou revendedoras das principais marcas plus size, é essencial contar com um CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, documento necessário que comprova a sua atuação no mercado de vendas de roupas.

Se você está começando o seu negócio, uma boa opção é se cadastrar na opção do Programa Microempreendedor Individual – MEI, no qual você pode se cadastrar pagando uma taxa mensal que fica em torno de R$50,00 e assim ter o seu CNPJ.

Atacado de Moda Plus Size – Principais Fornecedores

Moda Maior

Essa é uma empresa que oferece uma grande quantidade de produtos voltados exclusivamente para o segmento de moda plus size onde suas peças começam no tamanho 46.

Há mais de 15 anos no mercado, a Moda Maior pretende manter sempre as mulheres na moda com produtos de qualidade que faz com que elas se sintam sempre bem, seguras de si e independentes.

Você irá encontrar calças, blusas, macacões, vestidos, shorts, saias, conjuntos, casacos e uma linha festa completa para atender as necessidades das mulheres do país com toda dedicação.

Site: www.modamaior.com.br

Telefone Juiz de Fora: (32) 3231-3481

E-mail: contato@modamaior.com.br (falar com Renata Cristina)

Lane Bryant

A marca que leva o nome da sua fundadora, Lane Bryant, tem a sua sede na 5º Avenida de Nova Iorque e suas peças são de alto padrão.

Com mais de 700 lojas espalhadas em seu país natal, atualmente a marca também conta com a produção de lingeries plus size.

Site: www.lanebryant.com

Julia Plus

A Julia Plus, é uma empresa que conta com uma grande história em oferecer roupas de moda plus size de qualidade, além de contar com uma grande variedade de produtos em seu estoque.

Julia Plus oferece peças como calças jeans, shorts, calças, blusas, saias, jaquetas e vestidos com garantia de troca quando necessário e entrega rápida além de um excelente atendimento para esclarecer qualquer dúvida dos seus clientes.

Com duas lojas, sendo uma em São Paulo no famoso bairro do Brás e outra no Rio de Janeiro, a primeira, de SP é a mais interessante para as pessoas que desejam fazer compras no atacado já que oferece um estoque maior de peças.

Site: www.juliaplus.com.br

Telefone SP: (11) 3228-5346 / (11) 3228-5100

Telefone RJ: (21) 2221-5027

Torrid

Essa marca que trabalha no atacado de moda plus size é voltada tanto para as mulheres como para o público adolescente, com roupas que seguem as principais tendências de mercado, além de acessórios e sapatos.

Site: www.torrid.com

Benefícios em revender moda plus size

Segundo dados divulgados pela ABRAVEST- Associação Brasileira do Vestuário, a categoria de moda plus size movimenta anualmente cerca de R$4,5 bilhões de reais no Brasil, números que significam pelo menos 5% de todo o faturamento do setor da moda.

É por isso que investir na revenda de roupas plus size é uma excelente oportunidade para as pessoas que desejam lucrar muito no mercado de vendas tanto de roupas como acessórios, e de acordo com a ABRAVEST, a expectativa é que o setor de moda plus size ainda cresça mais de 10% ao ano, o que significa que esse segmento está em alta, sendo ideal para as pessoas que desejam investir com tranquilidade.

Vídeo sobre Moda Plus Size no Brás