A Babita Modas está presente no mercado brasileiro desde 1982 e trabalha comercializando roupas exclusivamente para revendedores, sendo considerada uma das melhores empresas fast fashion e que comercializa uma grande variedade de peças femininas.

Dentre todas as peças, você irá encontrar camisas, blusas, macacões, vestidos, também nos tamanhos plus size, acessórios, etc., e tem como inspiração as principais tendências de moda feminina internacional e nacional se mantendo sempre atualizada.

Uma das principais vantagens para os revendedores que trabalham com a Babita é que se trata de uma marca reconhecida e que proporciona um giro rápido de suas peças e uma alta lucratividade.

Se você também deseja ser um revendedor ou revendedora Babita Moda, porém não sabe como se tornar um(a), veja agora.

Como é o trabalho do revendedor por catalogo Babita Modas

Se você já trabalha com a revenda de outros produtos, porém nunca trabalhou com a revenda dos produtos da Babita Modas, apenas terá que apresentar uma referência comercial para a empresa, e dependendo da frequência e do valor que irá comprar, não terá um valor mínimo de compra.

No caso de já possuir uma loja de roupas, essa referência apenas será necessária no caso do pagamento for feito em cheque. Caso você esteja começando agora a revender produtos de moda, o valor mínimo para fazer suas compras na Babita Modas será de R$1.500,00.

Como ser um (a) revendedor (a) Babita Modas

Quer saber como ser uma revendedora ou revendedor da Babita Modas? O que é preciso fazer e quais são as exigências? Preste atenção nas seguintes dicas.

Para revender os produtos da Babita Modas por catálogo, terá que seguir os passos a seguir:

Entre no site https://querorevenderbabita.com.br e clique em “QUERO SER UMA REVENDEDORA”. Em seguida, clique em “CLIQUE AQUI” e faça o seu pré-cadastro.

Neste pré-cadastro você terá que enviar informações para que a empresa possa entrar em contato com você em até 7 dias úteis e assim poder confirmar as suas informações para dar início a sua parceira com a Babita Modas.

Quando eles entrarem em contato, irão pedir alguns dados extras, como por exemplo até três referências comerciais e alguns dados bancários no caso de vendas no cheque, dados da sua loja no caso de possuir uma, e duas referências pessoas, além de confirmar os dados que você enviou em seu formulário.

No caso do seu cadastro ser aproado, serão enviados catálogos para que você comece a revender os produtos da marca. Você pode acessar o catálogo virtual clicando aqui. https://querorevenderbabita.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Babita_doceslembrancas_regular_site.pdf

Formas de pagamento

A Babita Modas oferece 3 formas de pagamento para os seus parceiros. Você poderá pagar:

  • A vista através de depósito em conta
  • Cartão de débito
  • Até 3x no cartão de crédito
  • Até 3x no cheque

As principais vantagens de ser um revendedor desta empresa é que há lançamentos todos os meses, os pedidos podem ser feitos online ou por telefone, há 12 lojas de alto nível e ela também oferece pagamentos facilitados e prazos, e um auxílio que se inicia desde quando a parceria é fechada.

O que é preciso para ser uma revendedora ou revendedor?

No geral, esta empresa procura por revendedores e revendedoras que queiram contribuir para que a Babita Modas cresça em todo o país e claro, que amam o que fazem.

No entanto, a empresa, como dito anteriormente, também exige que seus parceiros apresentem, quando necessário, referências comerciais, além de informações bancárias para as operações de crédito.

Benefícios e Vantagens

  • Ótima relação custo-benefício.
  • A Babita Modas investe fortemente em publicidade e marketing, o que ajuda os seus revendedores a vender cada vez mais.
  • Seus catálogos são desenvolvidos com altíssima qualidade.
  • Há diversas lojas pelo o Brasil para que você possa encontrar os melhores preços do mercado para revender.
  • Você poderá fazer todas as suas compras via internet (E-mail, Chat, Whatsapp, etc.).

Veja esse vídeo do Making Of da Babita Modas