Saiba como trabalhar como revendedor ou com a representação para lojistas com a revenda Black Blue.

Estar na moda é algo que se tornou praticamente uma obrigação para grande parte da população, e isso porque com um poder aquisitivo maior e com produtos cada vez mais diversificados, o mercado da moda se tornou barato, o que faz com que as pessoas possam cada vez mais se vestirem bem gastando pouco.

E essa é a proposta da Black Blue que oferece os seus produtos para clientes com estilos e visuais especiais, ousado, criativo e diferenciado para que possam estar sempre bem vestidos.

Trajetória no mercado da Black Blue

A Black Blue é uma empresa criada por jovens empresários que tiveram uma boa visão estratégica da marca no Brasil, que hoje se destaca das demais exclusivamente por todas as cores vibrantes utilizadas em suas peças, assim como a grande riqueza de detalhes e acabamento impecável em seus produtos.

Tudo isso garante o espaço da Black Blue entre as grifes mais badaladas do mercado, sendo voltada para um nicho de clientes que preferem por outros tipos de marcas.

A carpa, que é o símbolo da marca, é o grande símbolo de forças, que como a marca conta com determinação e acima de tudo, uma superação em negócios, e por se tratar de um peixe dourado, ele remete a uma imagem diferenciada de sofisticação e riqueza dos negócios.

Black Blue aposta em produtos diferenciados e de qualidade

Lançada no final de 2011, suas peças já são vendidas em mais de 430 lojas multimarcas, e possui pelo menos seis lojas próprias na cidade de São Paulo, e pelo menos duas franqueadas.

Além das lojas físicas, a Black Blue possui uma loja virtual, onde o cliente pode parcelar em até 12 vezes sem juros as suas compras.

De acordo com um sócio da marca, apenas com a venda de produtos como os sapatenis, camisas polo, camisetas e bonés em suas várias lojas, são vendidos cercas de 30 mil peças mensais.

As roupas da marca são vendidas por um representante no Japão e na cidade de Miami.

Como ser um revendedor Black Blue

Embora muitos lojistas tenham procurado a marca para fazerem parcerias de negócios, esta possibilidade é oferecida para poucos, já que ela é voltada para um público específico, e com isso, o foco do seu desenvolvimento de negócios é este mesmo.

O ideal que a Black Blue solicita dos seus parceiros, é que eles acompanhem as tendências e se reinventem quando necessário, além de desenvolver uma identidade boa para sobreviver no atual mercado da moda.

É por isso que se você tem interesse em se tornar um revendedor Black Blue e assim comercializar os seus produtos, entre no site da marca através do endereço: http://www.blackbluebrasil.com.br e seguir o passo a passo para se tornar um revendedor da marca.

Trabalhe com a revenda Black Blue e tenha em sua loja produtos de moda diferenciados.