Saiba como começar a trabalhar com a revenda de bolsas por consignação e fazer ótimos negócios.

Se você deseja trabalhar com a revenda de bolsas por consignação como autônomo (a), porém não tem capital (dinheiro) para investir e começar o seu negócio, já pensou que há a possibilidade de revender bolsas por consignação? Esta é uma ótima opção para quem quer começar a ganhar dinheiro e construir o seu estoque próprio.

Revender bolsas por consignação é um trabalho que requer investimento zero, e consequentemente o risco de prejuízo também é zero, já que caso não realize a venda de todas as peças, terá apenas o compromisso de devolvê-las ou trocá-las por modelos diferentes.

Agora, caso consiga realizar a venda, receberá uma comissão de acordo com o valor estipulado.

Embora seja uma forma de negócio com baixos níveis de prejuízo e um bom percentual de lucratividade, várias pessoas não conseguem prosperar nesse segmento de negócio, e isso porque muitos buscam uma alta lucratividade trabalhando pouco e em pouco tempo, o que faz com que percam rapidamente a paciência e deixem o negócio em pouco tempo principalmente porque podem devolver a mercadoria sem precisar pagar por ela.

Como conquistar mais clientes com a revenda de bolsas por consignação

Se você deseja conquistar o sucesso em seu negócio com a revenda de bolsas por consignação, será necessário que tenha um perfil empreendedor, ou seja, precisará trabalhar duro e de maneira correta, a fim de conseguir dobrar o seu capital, pensando sempre em montar o seu próprio estoque para não ter que depender mais de terceiros.

Veja agora algumas dicas para conquistar o sucesso com a revenda de bolsas por consignação.

. Para quem não tem experiência em vendas ou desejam aprimorar suas técnicas é importante fazer um treinamento de vendas.

Se você deseja trabalhar de forma autônoma e sente que não nasceu com o famoso “dom” para vendas, é importante investir em um pequeno curso ou treinamento de vendas para poder melhorar a sua performance ao abordar clientes e saber vender os seus produtos, ou seja “vender corretamente o seu peixe”.

. Procure sempre revender produtos de qualidade

É extremamente importante e fundamental que procure por fornecedores de bolsas já qualificados no mercado e de boa qualidade, pois isso será primordial para começar o seu negócio. Ao trabalhar com uma empresa consolidada no mercado, terá maior confiança e segurança para trabalhar.

Revenda bolsas em consignação pela internet

Através da plataforma de consignação Lojas S.A, você poderá oferecer aos seus clientes o sistema de vendas através de uma vitrine virtual, e isso é muito simples.

A primeira etapa é entrar no site http://www.lojassa.com/ e criar a sua vitrine virtual. Em uma outra página, irá escolher as bolsas que deseja divulgar em sua vitrine.

Todo o processo de venda e entrega é realizado pela própria Loja S.A e você ganhará comissão pela venda realizada de cada produto.

Se você já possui um trabalho fixo e deseja trabalhar com a revenda de bolsas por consignação nas suas horas livres, saiba que poderá realizar uma venda a qualquer instante, ainda mais através da vitrine virtual.

Leve alguns modelos para o seu local de trabalho e apresente para seus colegas para despertar o interesse deles pelo seu produto e ofereça boas condições de pagamento. Ofereça também para a sua família e amigos, e com o tempo vá aumentando sua rede de clientes.

Trabalhe com a revenda de bolsas em consignação e torne-se um empreendedor de sucesso.