Veja neste artigo como trabalhar com a revenda de peças da marca Brandili realizando a suas compras no atacado direto da fábrica ao se cadastrar como lojista.

Essa conceituada marca de acessórios e roupas infantil poderá ser a chave para aumentar potencialmente o faturamento com o seu trabalho de revendas.

O trabalho autônomo é uma das maneiras mais comuns de conseguir independência finaceira e ganhar dinheiro já que a revenda não exige investimento de capital, e trabalhar com revendas de famosas marcas é uma dessas atividades.

Trabalhar com a revenda é uma ótima oportunidade, em especial para as pessoas que não vivem perto de grandes cidades e procuram uma renda extra ou inclusive uma renda principal. É muito comum que as pessoas comecem com essa atividade em busca de uma renda extra e devido ao sucesso, esse se torna o seu rendimento principal.

Revenda de roupas e outros produtos infantil Brandili no atacado

No Brasil, revender cosméticos é a mais conhecida e comum maneira de se trabalhar neste segmento, porém saiba que também é possível revender vários outros tipos produtos, como calçados, roupas, acessórios e medicamentos naturais.

E neste mercado, revender roupas de marcas que são famosas ganha cada vez mais destaque, e entre essas marcas, pode-se destacar a Brandili, especializada na confecção de moda infantil.

Presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Brandili é conhecida no mercado brasileiro, e isso ocorre principalmente devido a qualidade de suas peças, o que contribui em grande parte para o sucesso das vendas em todo território nacional, além de ter uma margem de preço muito acessível, outro fator importante para se conquistar clientes.

Como revender Brandili

Para se tornar um parceiro e trabalhar com a revenda de roupas infantis Bradili basta realizar o seu cadastro com a empresa e em seguida realizar seus pedidos por internet que ela irá entregar para você sem que tenha que gastar com viagens, riscos, estadas e nem cansaço, afinal, os produtos serão entregues na porta da sua casa.

Para se cadastrar, basta acessar o site oficial da empresa através do endereço http://www.brandili.com.br/ e clicar em “venda”. Como única exigência em relação ao interessado em trabalhar com a revenda Brandili, será que deverá possuir CNPJ, já que a revenda é realizada apenas com Pessoa Jurídica.

Se não possuir CNPJ, deverá preencher um formulário de contato e assim será atendida pelo representante da marca que esteja mais próximo.

A Brandili moda infantil oferece atendimento por telefone através do número 0800 – 6442400 ou (47) 3353-2498.

Trabalhe com a revenda de roupas infantis e acessórios Brandili e tenha sucesso em seus negócios.