Trabalhar com a revenda de cerveja Itaipava significa trabalhar com um produto que já é conhecido por todo o país e que já caiu no gosto do brasileiro.

A cerveja Itaipava é com certeza uma das mais conhecidas, aceitas e escolhidas hoje em dia, sendo considerada uma das preferidas do brasileiro, além de ser um grande fenômeno de vendas nos últimos anos por todo o país.

Neste mercado em que importantes marcas de grandes grupos mundiais fazem concorrência, é realmente impressionante que esta marca nacional tenha se tornado tão conhecida por sua qualidade, sabor e preço justo.

E o mais interessante é que a marca só cresce, e ainda assim tem muito mais para crescer. Por isso, se você deseja ser um revendedor da cerveja Itaipava, veja agora um pouco mais sobre esse produto e como fazer bons negócios.

Conhecendo a cervejaria Itaipava

Para começar a revender Itaipava, é muito importante conhecer a história desta empresa, quais são as marcas que fazem parte dela e quais os produtos que compõe a família desta produtora.

A cerveja Itaipava faz parte do Grupo Petrópolis, que é responsável não apenas por esta cerveja, mas também por várias outras bebidas tanto alcoólicas como não alcoólicas. Dentre todas as marcas da empresa, podemos destacar as seguintes:

Bebidas não alcoólicas: Isotônico Ironage, TNT Energy Drink, Magneto Energy Drink e Água Petra.

Cervejas: Petra, Crystal, Waltenburger Kloster, Lokal Bier, Black Princess e claro a Itaipava.

Vodka: Nordka e Blue Spirit.

Dentre todas essas marcas, a própria Itaipava é responsável pela produção de uma grande linha de produtos que é composta por: Itaipava Pilse, Itaipava Fest. Itaipava Chopp, Itaipava Premiu, Itaipava Malzbier, Itaipava Chop Black, Itaipava Light e Itaipava Zero Álcool.

Ao se tornar um revendedor da marca Itaipava, você poderá optar por trabalhar com todos esses produtos, alguns deles ou claro, os outros que também fazem parte do Grupo Petrópolis.

Como ser um revendedor ou revendedora Cervejas Itaipava

Um ponto importante de saber na hora de começar a trabalhar com a revenda Itaipava, é que mesmo que a exclusividade seja algo bom pra os negócios, no caso da venda de cerveja, não é um grande problema ter alguém que trabalhe com o mesmo produto próximo a você, principalmente porque, no caso das cervejas, o consumo é consideravelmente alto durante todo o ano.

Porém, se no caso a sua região já possuir um grande número de revendedores e a parceria possa não ser muito vantajosa, o próprio Grupo Petrópolis irá lhe avisar e até mesmo negar a parceria.

Para se tornar um revendedor Itaipava, o primeiro passo é entrar em contato com o Grupo Petrópolis, que pode ser feito através do site www.grupopetropolis.com.br clicando na aba “Fale Conosco” localizado no canto direito superior no menu principal,  ou pelo telefone SAC 0800 727 9998.

Se optar por enviar uma mensagem através do site, terá que preencher um pequeno formulário com alguns dados pessoais, enviar sua mensagem e aguardar até que a empresa retorne o contato.

Trabalhe com a revenda Itaipava e faça bons negócios.