Cada vez mais o Brasil está lançando marcas de prestígio no mundo da moda, e a marca de sapatos Toricella é um ótimo exemplo disso.

A Toricella é uma empresa nacional de calçados femininos que aposta no bom gosto e na sofisticação para que cada peça produzida seja única. Essa marca é destinada as mulheres modernas que buscam praticidade no dia a dia sem perder o conforto necessário para quem possam realizar as mais diversas atividades sem abrir mão da elegância.

Esta empresa também preza por usar materiais da mais alta qualidade em suas peças, e por isso, se você está procurando por produtos de ótima qualidade e que agregam valor a qualquer venda, é hora de começar a pensar em revender sapatos Torricella e se tornar um representante desta marca.

Como revender calçados Torricella

A Torricella vende os seus produtos através de um catálogo físico ou virtual, além do que, você poderá encontrar um representante perto de você para que possa fazer as suas encomendas.

Se você deseja revender calçados Toricella, a melhor maneira é procurar por um revendedor desta marca em sua cidade, pois ele poderá lhe orientar e passar todas as informações necessárias. O cadastro junto a marca é totalmente gratuito.

Vale a pena ressaltar, que se você for procurar por informações nas redes sociais sobre como revender calçados Torricella, não irá encontrar, afinal isso é parte do trabalho das pessoas que já revendem os produtos desta marca.

Para encontrar um revendedor próximo a você, entre no site www.torricella.com.br e no menu superior clique em “onde encontrar”. Em seguida, basta pesquisar pelo revendedor mais próximo a você.

Coleção Anual da marca

A marca Torricella Calçados lança cerca de 2 coleções por ano, a coleção outono/inverno e primavera/verão seguindo as principais tendências de moda nacional e internacional nunca deixando de lado o estilo da marca que agrada desde as mulheres mais modernas até as mais clássicas.

Você irá encontrar botas, meia pata, Anabela, sandálias, sapato peep toe, sapatilhas, rasteiras, scarpin, Oxford, tênis e também bolsas.

Ao ser um representante da marca, a ideia é que você comece apresentando esses produtos para as suas amigas, familiares, vizinhas, colegas de trabalho etc., e assim pouco a pouco irá aumentar a sua cartela de clientes, pois com o passar do tempo, elas irão provar e adorar os produtos, o que fará com que recomende para outras pessoas.

Muitas vezes, o trabalho de revenda que começou como a busca por uma renda extra, com o passar do tempo acaba se ornando a renda principal e exclusiva, principalmente quando se trabalha com marcas como essa que garante a qualidade dos seus produtos.

Se você adora sapatos, moda, e deseja ter uma renda extra trabalhando em seu próprio horário e sendo seu próprio chefe, é hora de começar a revender os sapatos Torricella. Entre em contato com a marca e saiba como ser um representante além de todos os benefícios que ela oferece.