Veja neste artigo como trabalhar com a revenda de lingeries da marca Diamantes.

Trabalhar revendendo lingerie significa trabalhar em um mercado promissor que cada vez mais atrai tanto o público feminino como o masculino que desejam ser autônomos sendo responsáveis por seus próprios lucros e horários de trabalho.

Este é um mercado promissor devido alguns motivos óbvios, como por exemplo, além de trabalhar com peças necessárias para todas as pessoas, elas estão ligadas diretamente a este novo momento que o mundo vive de liberdade sexual, sendo responsáveis por boa parte da sedução.

Foi por volta dos anos 60 que a venda dessas peças começaram a aumentar, e desde então só cresceu chegando a números incríveis, movimentando atualmente mais de trinta bilhões de dólares anualmente por todo o mundo.

Em relação ao Brasil, são produzidas anualmente mais de um bilhão de peças, e cada mulher brasileira compra em média de 7,6 peças por ano de acordo com o Sebrae.

O público masculino também é forte no mercado de lingerie, já que de acordo com o Sebrae, ele é responsável por 20% das compras realizadas neste setor, já que eles têm como costume presentear suas namoradas, esposas, membros da família, etc., com essas peças.

No Brasil, o polo industrial deste setor está localizado no estado do Ceará, porém há diversas fábricas espalhadas por todo território nacional.

A fábrica Diamantes Lingeries está localizada no Ceará e se trata de uma empresa que atua há anos no ramo proporcionando renda para os seus revendedores e revendedoras.

A empresa tem como característica o fornecimento por atacado de lingeries e oferecer uma grande variedade de modelos que são semanalmente renovados.

O mercado erótico e a Diamantes Lingeries

O mercado erótico é um grande responsável por parte do sucesso de vendas de lingeries, já que ele movimenta cerca de mais de 1 bilhão de reais anualmente, e isso se deve ao crescimento do poder aquisitivo dos brasileiros e da possibilidade das pessoas comprarem produtos eróticos sem terem que sair da casa, com toda privacidade através de revendedores de confiança.

Até poucos anos atrás, as lingeries mais sexys e sedutoras eram apenas encontradas em lojas especializadas, como por exemplo os sex shops, já hoje em dia, é possível encontra-las através de catálogos, revenda porta a porta e em lojas “comuns”.

Segundo dados do Sebrae, os sutiãs são mais da metade dos produtos vendidos deste segmento, e eles atendem aos mais vaiados gostos, desde os mais chamativos, discretos, com pedrarias, rendas, menores, maiores, meia taça, etc.

Como trabalhar com a revenda de moda íntima Diamantes Lingerie

A Diamantes Lingerie atua tendo como ênfase o mercado atacadista e busca atender os consumidores de todo o Brasil através da parceria com revendedores autônomos e de lojas.

Se você deseja se tornar um revendedor ou revendedora desta empresa, precisará entrar em contato diretamente com a Diamantes Lingerie. Para enviar a mensagem entre na página do Facebook da empresa através do link www.facebook.com/DiamantesL .

Para maiores informações, você também pode entrar em contato através do telefone (88) 3655-1705.

Obtenha sucesso e faça bons negócios trabalhando com a revenda de lingeries Diamantes.