Veja agora como se tornar uma revendedora Avon seguindo um passo a passo muito simples.

Você já deve ter conhecido, conhece ou pelo menos já ouviu falar das famosas revendedoras Avon, e aqui você irá encontrar informações úteis que vão desde como cadastrar-se no site da empresa até começar a vender os produtos, qual será a sua função e quais as vantagens de ser uma revendedora Avon, além de outros tópicos úteis para qualquer vendedora autônoma.

Para começar a trabalhar como uma revendedora Avon e vender esses produtos famosos em todo o país, a interessada não precisará gastar absolutamente nada, o que é muito diferente dos outros modelos de negócios.

Vender produtos desta marca poderá ser uma ótima oportunidade de renda extra, inclusive para as pessoas que já trabalham com a revenda de produtos de outras marcas, como Natura, tupperware, Jequiti, dentre outras.

Trabalhar como revendedora de produtos de beleza é algo muito natural e aceitável para os interessados nos produtos, além de ser uma ótima oportunidade de venda autônoma.

Veja agora o passo a passo para se tornar uma revendedora Avon além de dicas de como vender melhor os seus produtos.

Como se cadastrar para ser uma revendedora Avon

Para efetuar o cadastro e se tornar uma revendedora Avon, você deverá acessar ao site da empresa através do link http://www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon.page clicar em Oportunidades e em seguida em Revender. No lado direito no canto inferior clicar em Torne-se um (a) revendedor (a) Clique e Veja Como é Rápido e Fácil.

Ao clicar, irá abrir uma nova página para cadastramento onde deverá informar os dados solicitados, ler atentamente os termos e condições do contrato de cadastramento e aceitar.

Efetuando o cadastro, deverá aguardar que a empresa retorne o contato ou por e-mail ou por telefone, e em seguida a empresa agendará uma visita para então efetivar o seu cadastro e se tornar uma nova revendedora Avon.

Sua função como revendedora Avon

Avon é uma marca de origem americana que já está presente em mais de 100 países e cresceu criando uma curiosa história de sucesso.

A função de uma revendedora será de trabalhar em casa, de porta em porta ou oferecendo os produtos através do catálogo seja impresso ou virtual usando aparelho como tablets ou app de celulares.

Não há limites para a criatividade e atuação como revendedora Avon, podendo trabalhar onde e para quem desejar vender os produtos.

Para pessoas que possuem outro tipo de trabalho, como por exemplo, em escritórios ou empresas, terá a vantagem de conciliar esse trabalho com a revenda além de oferecer os produtos para todos os seus colegas de trabalho.

Principais vantagens em ser uma revendedora Avon

Ao se tornar uma revendedora Avon, estará participando de várias promoções e ganhará regularmente brindes de produtos que poderá fazer uso próprio ou revender.

Hoje em dia a empresa possui o Clube de Estrelas Avon, que é um programa de incentivos que oferece diversos prêmios por todo o Brasil, onde a empresa classifica conforme o volume de vendas de cada colaboradora como: prata, prata máster, outro, diamante e super star.

Atualmente a empresa oferece inúmeras premiações de resgates de pontos, que vão desde produtos simples até carros entre outros prêmios como parceria com as Lojas Americanas disponibilizando mais de dez mil itens para escolha no resgate.

Como aumentar ainda mais suas vendas

A Avon possui uma ferramenta muito interessante para auxiliar suas revendedoras no processo de suas vendas, que é a revista Lucros e Novidades. Essas ferramentas ajudam seus clientes a terem diversas experiências que fazem com que se interessem pelos produtos da marca, como por exemplo, a possibilidade de sentirem a fragrância, textura, cor e as vantagens de cada um.

A revista Lucros e Novidades é oferecida apenas para as revendedoras Avon, e nela estão as ofertas exclusivas, pré-lançamentos com preços mais acessíveis e ainda a opção de parcelamento, ponta de estoque, produtos em oferta que ajudam a vender mais, dicas de vendas, dentre muitas outras coisas.

Tenha sucesso profissional se unindo a essa empresa que já é sucesso, seja uma revendedora Avon.