Revenda Tupperware, esses famosos produtos que estão presentes em praticamente todo o Brasil e mundo.

Você já pensou em ser uma revendedora ou revendedor dos famosos Tupperware? Essa é uma marca que está presente em mais de 100 países ao redor de todo o mundo oferecendo produtos de durabilidade e qualidade.

Oferecendo a mais de 50 anos a oportunidade de revenda dos seus produtos com ótimos lucros além de outros benefícios, como viagens, brindes e inclusive, se houver interesse em crescer, o profissional poderá seguir a sua carreira como executivo na empresa.

Não há dúvidas que mensalmente milhões de produtos tupperware são comercializados em mais de 100 países, sendo de muito fácil aceitação e de alta qualidade.

Se você tem interesse em começar a trabalhar com a revenda de ótimos produtos, que fazem grande sucesso e que lhe proporcione conquistar excelentes lucros trabalhando em horários flexíveis ou no tempo livre, veja agora o passo a passo para se tornar um revendedor ou revendedora de produtos Tupperware.

Vantagens em se tornar um revendedor ou revendedora Tupperware

Os revendedores ou revendedoras dos produtos da marca Tupperware recebem comissões de 26% sobre o valor de cada produto vendido, além de outras promoções que o revendedor poderá participar que são chamados pela empresa como incentivo.

Quando realizado um bom volume de vendas, todos os revendedores concorrem regularmente a viagens e podem participar de cursos e treinamentos que auxiliam no processo de aumento das suas vendas e lucros.

Outro inventivo oferecido pela empresa para quem deseja se tornar um revendedor Tupperware, é o kit de produtos que a empresa oferece para os novos cadastrados que cumprirem com sua cota de vendas mínima no seu primeiro pedido.

Requisitos para se tornar uma revendedora ou revendedor Tupperware

Para se tornar um revendedor ou revendedora Tupperware o interessado deve seguir alguns requisitos, como por exemplo, ser maior de 18 anos, endereço fixo, CPF, RG e não possuir restrições de crédito junto ao SPC e Serasa.

Se o interessado não conhecer nenhum revendedor de tupperware em sua região, poderá acessar ao site da marca onde haverá contatos de distribuidores por todo o país para lhe auxiliar quanto ao cadastro junto a empresa.

Assim que o seu cadastro for aprovado, o distribuidor irá entrar em contato para que possa entregar os catálogos e material de apoio, além de lhe informar sobre as datas de treinamentos e reuniões.

Após o contato realizado junto ao distribuidor cadastrado, ele irá solicitar as copias da documentação abordada acima. Assim que todo o cadastro for aprovado, o interessado irá receber os catálogos de produtos, material de apoio, datas de reuniões e todas as demais informações necessárias para que você comece a realizar o seu trabalho.

Trabalhar com a revenda Tupperware é uma ótima oportunidade de trabalho devido à facilidade e experiência que poderá agregar nas suas vendas para conquistar cada vez mais clientes.