Veja dicas de como trabalhar com a revenda de roupas e uma lista de fornecedores para te ajudar a fazer sucesso neste negócio fazendo parcerias de confiança.

Anteriormente em outro artigo falando sobre como revender roupas, abordando temas sobre como ter organização, planejamento além de dicas para o empreendedor sair da informalidade.

Nesta segunda parte verá uma lista de diversas empresas para comprar roupas no atacado e assim revende-las com uma excelente margem de lucro. Também verá como revender roupas em parceria com grandes empresas seja por catálogo ou venda direta ou por consignação de peças.

No final deste artigo verá também uma dica extra muito importante de como revender roupas tendo uma loja virtual, que ao contrário do que muitos pensam, montar uma loja virtual é algo simples, seguro e ainda por cima o interessado poderá contar com o suporte de empresas durante todo o processo com pacotes super acessíveis que chegam a custar apenas R$50,00.

Revenda de roupas – Lista de empresas para compra no atacado

Essa é uma lista aleatória sem classificação das empresas, por isso é importante pesquisar a respeito da credibilidade de cada uma delas para começar a negociação, além de analisar qual a que melhor se encaixa em seu modelo de negócio.

Aqui você também verá uma sugestão de como revender roupas comprando no Mercado Livre, onde o interessado também poderá comprar peças importadas com preços competitivos e assim obter excelentes lucros.

http://www.bokker.com.br/bokker/

http://www.l4.com.br/

http://www.tramasefios.com.br/

http://www.kaisan.com.br/

http://www.omelhordobras.com.br/

http://www.artmaia.net/

http://lista.mercadolivre.com.br/comprar-roupas-

Essa é uma lista de apenas algumas empresas.

Como revender roupas através de uma loja virtual

Trabalhar revendendo roupas através de uma loja virtual é algo que cresce constantemente, além de ser uma forma bastante interessante de expandir suas vendas após o empreendedor ter concretizado parcerias de distribuição para realizar suas compras no atacado.

Em primeiro lugar, é essencial que o empreendedor formalize seu negócio antes de abrir uma loja virtual, pois ao formalizar sua atuação por meio de programas como o MEI – Micro Empreendedor Individual, sua futura loja terá mais credibilidade já que possuirá CNPJ e poderá emitir notas fiscais.

Outro ponto importante que poderá decidir se a sua loja virtual fará sucesso ou não, será decidir como irá passar credibilidade aos consumidores. Hoje em dia é muito comum que as pessoas façam suas compras online, porém muitas fazem uma pesquisa a fundo sobre a empresa antes de efetuar a compra, e isso é o mais correto.

Se você deseja saber como conseguir conquistar a confiança do consumidor em uma loja virtual recém lançada veja este artigo que com certeza deverá te ajudar http://www.profissionaldeecommerce.com.br/selo-certificacao-ebit/

Revenda roupas e tenha bons lucros.

Artigos Relevantes: yachtsman lojas, barreds