Se você procura uma renda extra trabalhando desde casa, saiba que isso pode acontecer seja por etiquetar mala direta e envelopando carta, saiba mais neste artigo.

Uma das atividades mais sonhadas e desejadas por grande parte da população é poder trabalhar e ganhar dinheiro sem sair de casa.

Isso faz com que a pessoa possa ter uma vida com conforto e não ter que sair de casa nos dias quentes de calor ou frios do inverno, fazendo o seu horário de trabalho, tendo sua autonomia, podendo trabalhar de pijama e usufruir de todo conforto da sua casa, e é por isso que realizar uma remunerada a sem sair de casa pode parecer algo impossível, mas saiba que não é.

Essas atividades que são chamadas de “home office” estão sendo cada vez mais procuradas pelas pessoas que buscam  uma renda extra ou que não se sentem confortáveis seguindo os horários padrões comerciais.

Trabalhar envelopando cartas e etiquetando mala direta

Embora pareça só haver pontos positivos em trabalhar em casa, essa atividade exige muita dedicação, concentração devido as distrações disponíveis em sua casa, e disciplina.

É importante colocar algumas regras, estabelecer horário e acima de tudo cumprir com os prazos.

A mala direta basicamente consiste no envio pelo correio de folhetos, brindes, propagandas e cartas que são enviados para um público específico com o intuito de ressaltar o marketing da empresa ao abranger um número maior de pessoas.

Atualmente, várias empresas têm o recrutamento de pessoas como foco para trabalhar neste processo de envio de mala direta, e essas empresas buscam principalmente por pessoas que estão à procura de uma renda extra.

O serviço se resume em basicamente colar, etiquetar, envelopar, e enviar cartas tanto pelo correio como pela internet.

De acordo com a sua produção é que será calculado os ganhos, assim que, por não existir um salário fixo, é você quem irá determinar seus lucros, podendo escolher trabalhar em tempo parcial ou integral.

Esse trabalho não se trata de vender algo, mas sim de enviar materiais, e geralmente os lucros iniciais tendem a variar entre R$800,00 e R$1.200,00.

Como trabalhar etiquetando mala direta e envelopando cartas

Há várias empresas que oferecem esse tipo de trabalho, basta fazer uma pesquisa pela internet e encontrará oportunidades, porém, tome cuidado e esteja sempre atenta no site “Reclame Aqui” e nos comentários, caso houver, para saber se esta é uma empresa confiável e que paga em dia os seus funcionários.

Trabalhe etiquetando mala direta e envelopando cartas e ganhe uma renda extra.