Veja agora como trabalhar com a revenda Mary Kay. Como revender, se cadastrar, plano de carreira, as vantagens entre outras informações para melhorar as suas vendas.

A Mary Kay é uma das marcas mais conhecidas de revenda de cosméticos por funcionar através de suas consultoras e catálogos com a venda direta.

Nos últimos anos, a empresa só cresceu e está cada vez mais consolidada no país sendo uma ótima oportunidade de negócios para várias mulheres que investem no trabalho por conta própria vendendo produtos Mary Kay que já são conhecidos e tradicionais entre as consumidoras do Brasil e do mundo.

Fundada por uma visionária mulher nos Estados Unidos, a própria Mary Kay Ash no ano de 1963 na cidade de Dallas, hoje a empresa é uma das maiores no ramo de cosméticos de todo o mundo.

O rosto da empresa são suas consultoras de venda, que ao entrarem neste negócio recebem vários treinamentos e direcionamentos para revender os produtos como se fossem as próprias donas da marca.

Desde a sua criação até hoje, a Mary Kay é uma marca voltada para as mulheres determinadas e independentes.

Passo a passo para revender Mary Kay

Se você deseja se tronar uma revendedora Mary Kay, ou como são chamadas, Consultora de Beleza Independente, o primeiro passo é entrar em contato com uma revendedora da marca, pois é ela quem será responsável por responder todas as suas dúvidas iniciais e irá lhe dar dicas sobre todos os passos necessários para se tornar uma das consultoras Mary Kay e revender seus produtos.

Em seguida, o próximo passo após ter tomado a decisão de ser uma revendedora Mary Kay é realizar o cadastro online através do site da marca http://www.marykay.com.br.

Após realizar o cadastro, basta comprar o primeiro kit de beleza e assim realizar a primeira compra. A partir dos ganhos dessa primeira compra, realizará novos pedidos para fazer novas vendas.

Vantagens de trabalhar com a revenda Mary Kay

Uma das grandes vantagens em trabalhar com a revenda Mary Kay, é que a marca oferece às suas consultoras a possibilidade de ter o seu negócio próprio a partir dessa empresa que já está a um bom tempo no mercado e já conquistou a confiança de milhares de clientes pelo mundo, ou de ter uma renda extra com a venda dos produtos.

No geral, as mulheres que já trabalham em alguma empresa costumam se tornar revendedoras para obter uma renda extra vendendo os produtos para as suas colegas de trabalho através dos catálogos que são disponibilizados periodicamente pela marca.

Plano de carreira Mary Kay

Ao seguir carreira independente na Mary Kay, poderá trabalhar nos horários que for melhor para você, tendo horários de trabalho flexíveis. Contará com um plano de negócio elaborado por profissionais, além de ter a oportunidade de alcançar o sucesso que sempre sonhou.

Para saber mais detalhes sobre como trabalhar com a revenda Mary Kay além de ver depoimentos de mulheres que já trabalham como revendedora da empresa e como isso mudou as suas vidas, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=sqwNfZBKrHU.

5 dicas para obter sucesso com a revenda Mary Kay

Assim como o início de qualquer carreira, ao começar a trabalhar com a revenda Mary Kay precisará se dedicar bastante para chegar onde quer. Este é um negócio de alto lucro, e poderá fazer com que a revendedora chegue até o cargo de Diretora Executiva, porém, precisará ser uma incentivadora e transformar vidas.

Algumas dicas valiosas para quem deseja iniciar e ter uma facilidade maior na revenda desses produtos são:

  1. Ofereça a todas as pessoas

Ofereça os serviços Mary Kay a todas as pessoas. Muitas vezes a consultora acredita que uma pessoa não tem o perfil para ser uma consultora e acaba perdendo a oportunidade de ganhar dinheiro.

Não tire conclusões precipitadas, o não você já terá. Ofereça a oportunidade e fale das vantagens, estabeleça laços, fale de todas as vantagens e do que a Mary Kay pode oferecer em relação a realização pessoal e profissional.

  1. Faça entrevistas

Quanto mais entrevistas você realizar, maiores serão as chances de trazer uma nova revendedora para a sua equipe e assim crescerem juntas.

Primeiramente, faça o contato com as pessoas e marque uma entrevista, é importante ressaltar que essa entrevista é sem compromisso e que você tem interesse apenas em mostrar a oportunidade da pessoa se tornar uma revendedora Mary Kay.

  1. O “não” sempre existirá

Aprenda e ouvir “não” e não desistir por isso. Para tudo na vida você ouvirá muito mais não do que sim, e isso não deve ser algo que faça com que você desista da sua carreira de revendedora, porém não deve insistir com suas colegas.

Pode ser que a pessoa que você contatou não esteja em uma boa semana, mês ou dia, porém as coisas mudam, e por isso não deverá fechar as portas, mas sim saber ouvir um “não”.

  1. Pro-atividade

Não espere que as oportunidades caiam do céu, trace o seu objetivo e corra atrás. Estabeleça as suas metas.

  1. Trabalhe com o coração

Está última dica pode ser a mais importante de todo este artigo. Para que você consiga ter êxito em um projeto ou trabalho, precisará fazê-lo com o coração, por isso, trabalhe com o coração.

Trate as pessoas, as revendedoras, seus produtos e tudo com muito carinho e afeto, enxergue o que a Mary Kay mudou em você e passe isso para as outras pessoas.

Trabalhe com a revenda Mary Kay e obtenha sucesso profissional e pessoal com uma marca de sucesso internacional.