Trabalhe com a revenda de matérias odontológicos.

Materiais odontológicos são aqueles objetos, produtos e suportes utilizados pelos cirurgiões dentistas e que precisam ser fabricados de acordo com rigorosas normas de fiscalização para que sejam pertinentes ao uso profissional de maneira adequada.

É por isso, que antes de comprar é essencial que tenha bastante atenção na qualidade e especificação técnica em relação a esses produtos que estão disponíveis em diversas opções para atender a todas as necessidades do dentista que sempre tem que adquirir novos produtos para permanecer em dia com suas necessidades.

O mercado de materiais odontológicos é um dos mercados que mais cresce no setor da saúde, fazendo com que o Brasil possua um dos mais importantes do setor internacional.

Dentre a grande variedade de produtos odontológicos, podemos citar os equipamentos, materiais higiênicos, medicamentos, materiais descartáveis, entre outros.

O que também fomenta a demanda cada vez maior desses produtos, é o fato de que cada ano cresce o número de abertura de novas unidades de consultórios odontológicos, fazendo com que a busca por revendedores desses produtos só aumente.

Pode ser que investir na segmentação de vendas seja hoje a melhor forma do revendedor lucrar com este momento vivido pela economia do Brasil. O ponto essencial para comprar os produtos certos, é descobrir quem é o seu público alvo, e assim ter certeza que esses produtos irão atender as necessidades dele.

Há inúmeras possibilidade de revenda neste setor, desde ser um representante comercial de alguma empresa específica, vender os materiais odontológicos Premium (cremes dentais e escovas de dentes importados) até equipar a loja com os melhores produtos para as empresas que atende.

Porque trabalhar com a revenda de materiais odontológicos

Um dos principais motivos do por que trabalhar com a revenda de materiais odontológicos, é o fato de que o país vive um “boom” na procura por materiais deste setor, seja pelas clínicas, hospitais e consultórios, que estão sendo abertos cada vez mais no Brasil.

Além do que, é possível obter excelentes índices de lucratividade na revenda destes produtos e inúmeros fornecedores de confiança que cumprem com os prazos e realizam a entrega em pouco tempo e por isso.

Para quem não atua em uma área de vendas e comércio, este segmento é uma ótima oportunidade para investir em uma carreira lucrativa.

Como se tornar um revendedor de matérias odontológicos

Para se tornar um revendedor de materiais odontológicos, primeiramente é necessário que estabeleça quais os tipos de produtos que deseja comprar, ou seja, quais irão atender a um determinado tipo de cliente.

Em seguida, entre em contato com um fabricante e solicite a visita de seu representante comercial.

Outra dica é entrar direto no site das empresas, já que algumas oferecem a venda diretamente online, através do site, exigindo apenas que você preencha um cadastro como revendedor.

Contato Principais Fornecedores:

Dental Master

Site: www.dentalmaster.com.br

Telefone para São Paulo e Grande SP: (11) 4979-7070

Telefone para as demais localidades: 0800 741 85 29

Sanifill

Site: www.sanifill.com.br

SAC: 0800 011 11 45

Cremer

Site: http://blog.dentalcremer.com.br/

SAC: 0800 727 7565

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8 às 19h20; Sábados das 8 às 12 horas;

Dental Sorriso – Produtos Odontológicos

Site: http://www.dentalsorrisoltda.com.br/

Telefone para Recife – PE: (81) 3463-5959

Telefone para João Pessoa – PB: (83) 3222-7250

Telefone para Natal – RN: (84) 3201-2860

E-mail: vendas@dentalsorrisoltda.com.br

Torne-se um revendedor de sucesso trabalhando com a revenda de produtos odontológicos.