Saiba como trabalhar com a revenda Miro Star. Aqui verá informações sobre lucros e cadastros.

Os criadores da Miro Star Bordados que antes era conhecida como Bordados Travessolo, perceberam na possibilidade de marketing direto uma grande oportunidade de negócio e a agarraram com todas as forças.

Muitas pessoas têm o bordado tanto como negócio próprio como hobby, e a disponibilidade de produtos desse nicho ainda não são as melhores, e as lojas que existem geralmente são pequenas locações em pequenos locais que tendem a ficar praticamente escondidos nas cidades.

Sendo assim, porque não trabalhar oferecendo esses produtos através de revendedoras por todo o país que entendam do assunto e sabem vende-los? Desta maneira foi criada a estratégia adotada e o catálogo de bordados Miro Star que é disponibilizado gratuitamente para suas revendedoras e revendedores.

A cidade-sede da empresa Miro Star é Ibitinga, localizada no interior do estado de São Paulo, e é lá que ocorre as produções de lãs, linhas entre todos os outros produtos que incorporam o mundo do artesanato de bordados.

Além da possibilidade de ser uma revendedora recebendo o catálogo gratuito da marca, também é possível se tornar um distribuidor ou distribuidora da marca em outras cidades.

Produtos Miro Star

O mercado de matéria-prima e produtos destinado a esse tipo de trabalho realmente é muito carente de qualidade e variedade, e a principal vantagem de trabalhar com a revenda Miro Star é de ter em mãos a possibilidade de revender produtos já consolidados no mercado e que existe desde os anos 80.

Desde a sua criação, a Miro Star sempre buscou oferecer e se profissionalizar não apenas em seus clientes finais, mas também oferecer as suas revendedoras a possibilidade de vender os seus produtos de qualidade.

Artesanato com lucros

A produção de peças que necessitam dos produtos da Miro Star assim como os bordados, é consideravelmente lucrativa, e o trabalho artesanal requer profissionalismo e uma atenção exclusiva pelas pessoas que produzem os produtos e os vendem.

O trabalho artesanal requer profissionalismo e uma atenção exclusiva pela pessoa que produz e vende os seus produtos, e é por isso que os preços de cada peça produzida são bem elevados, afinal, não são só os produtos que devem ser contabilizados na hora de fazer a conta do valor final da venda, mas principalmente o trabalho dos artesãos.

Como se cadastrar para revender Miro Star

Para se cadastrar e começar a trabalhar com a revenda Miro Star, entre no site oficial da marca http://www.mirostar.com.br/index.html  onde poderá fazer um cadastro, ou clicar diretamente no link do cadastro: http://www.mirostar.com.br/cadastro_rev.html.

Após enviar o seu cadastro, a empresa irá analisar e irá receber o catálogo. Assim que o receber já poderá começar o seu negócio trabalhando com a revenda Miro Star, uma empresa comprometida e séria com variedade e qualidade de produtos voltados a produção artesanal como o bordado.