Revenda Posthaus moda feminina através deste portal online que tem tudo o que você precisa.

Mais do que uma marca, a Posthaus é um portal online que vende tudo o que toda mulher precisa em relação à moda, e é por isso que lá você encontrará de tudo ligado a este segmento, desde vestidos que vão dos curtos aos longos, justos ou soltos, calças com design do momento, casacos que aparecem nos principais desfiles e eventos de moda, blusinhas, saias, shorts e muito mais.

Embora o segmento de maior destaque da empresa seja o de moda feminina, a empresa também atua com lingeries, moda masculina, infantil, plus size e muito mais. Ela também oferece produtos de outras marcas, inclusive de várias que são destaque no mundo fashion, como por exemplo a Lacoste, Triton, Scala, Lilica Ripilica, Marisol e muitas outras.

Com a sua sede localizada no estado de Santa Catarina, em Blumenau, os seus clientes estão espalhados por todo o Brasil, e este é o grande motivo pelo qual a Posthaus conta também com a revenda para poder impulsionar ainda mais as vendas dos seus produtos.

Revenda Posthaus

O trabalho de revenda, pelo qual a empresa Posthaus tem grande interesse, é com toda certeza o responsável por criar um ciclo onde tanto a empresa como seus revendedores e clientes saem ganhando.

Em primeiro lugar, o cliente sai ganhando por receber um atendimento exclusivo e personalizado na hora de comprar os produtos, podendo inclusive receber o revendedor em sua própria casa.

O revendedor ganha com os lucros que obtém em um trabalho que tem também como vantagem o fato que ele pode trabalhar no horário que lhe for melhor, ajustando o seu trabalho com a sua família, casa e amigos.

Isso sem falar, que o revendedor cria uma interação com seus clientes, o que muitas vezes acaba terminando em amizade.

E a empresa que fornece os produtos ganha porque além dos lucros, é através do revendedor que ela terá a sua marca espalhada em mais e mais lugares.

Como revender os produtos de moda feminina Posthaus

Sem sombra de dúvidas, a Posthaus é uma ótima empresa para lhe ajudar a começar a revender moda feminina e todos os outros acessórios de suas linhas.

Para revender seus produtos, atualmente só é possível através do catálogo de uma empresa parceira da Posthaus, o 4 Estações.

Se deseja saber mais a respeito do catálogo, basta entrar no site https://www.quatronet.com.br/index.jsp ou se deseja se tornar um revendedor, clique em “Cliente Especial” e em seguida em “Quero ser um cliente especial”.

Então basta preencher o cadastro e aguardar as instruções para se tornar um revendedor do catálogo e assim vender a marca Posthaus.

Se você possui um site ou blog, também poderá fazer parte do sistema de parcerias, onde a empresa oferece comissionamento através de indicações de vendas. Se quiser saber mais sobre este programa, clique aqui http://www.afiliados.posthaus.com.br

Trabalhe com a revenda Posthaus Moda Feminina e faça bons negócios, artigo sobre areda bolsas de couro.