Trabalhar no segmento de revenda de joias é algo que requer muita ousadia, em especial para as pessoas que vendem prata, já que esta é uma área com um amplo mercado devido a qualidade e os preços dos produtos.

Um dos tipos mais vendidos, é a prata 925 que é popularmente mais conhecida como Prata de Bali, e por isso, existem inúmeras empresas que trabalham fornecendo esse produto para venda em atacado, inclusive muitas delas já trabalham com vendas online.

O modelo de negócios de cada uma para com os seus revendedores varia. Existem aquelas que vendem em consignação, onde o revendedor poderá devolver as peças que não saíram, outras já não aceitam a devolução das peças.

Porém, independente do modelo de negócio de cada uma, todas seguem as regras do manual de defesa do consumidor arcando com todos os defeitos de fabricação em suas peças.

A boa aparência é algo que cada vez mais as pessoas estão buscando, seja no ambiente social, de trabalho, reuniões, confraternizações, onde for, uma boa aparência está sendo algo fundamental, e usar prata de Bali é a forma ideal de agregar sofisticação e elegância com o acessório certo para cada ocasião.

Vender esses acessórios é ter a certeza que o lucro será garantido, já que eles irão proporcionar toda essa sofisticação, beleza e elegância com produtos de qualidade, além das pessoas adorarem presentear as outras com essas peças.

Na hora de comprar da empresa para poder revender, você terá que fazer o pagamento das peças antecipadamente, o que garante que todo o dinheiro que entrar com suas vendas será seu.

Este negócio gira em torno de 70% a 100% de lucro sobre o valor pago.

Para lhe ajudar a encontrar o melhor fornecedor de Prata de Bali, fizemos uma lista com alguns deles.

Lista dos principais fornecedores de Prata de Bali

Moriá Joias

Os produtos da marca Moriá Joias são muito procurados devido ao fato que eles seguem as tendências de moda tanto nacional como internacional, e se adaptam a várias ocasiões, ou seja, um acessório desta marca pode ser usado em diversas situações.

Esta é uma empresa que atua com a venda da prata 925 – prata de Bali por atacado, e suas vendas não são feitas por consignação. Para começar a revender os seus produtos, o investimento inicial, o que deve ser feito na primeira compra, é de R$500,00.

O revendedor não precisa ter CNPJ para fazer as suas compras e trabalhar neste ramo, e ele pode fazer o seu cadastro para compras através do site da empresa www.moriajoias.com.br usando os seus documentos pessoais.

Na hora de efetuar a compra, o pagamento pode ser feito tanto com boleto bancário como com cartão de crédito. No caso de escolher o pagamento por boleto bancário, a Moria Joias oferece 10% de desconto.

Assim que o pagamento for confirmado, em até 48 horas a mercadoria será despachada com frete grátis por todo o Brasil.

Para mais informações, além do site você poderá entrar em contato pelo e-mail sac@moriajoias.com.br ou pelo telefone (11) 3976-1706.

Mundo Bali

A empresa Mundo Bali é uma das principais que vendem prata por atacado, porém elas não atendem via site, apenas através do e-mail leao.prata@hotmail.com, onde eles irão disponibilizar uma página http://mundobali.nafoto.net com fotos dos seus produtos.

A Mundo Bali também atende pelo nome Leão Prata e se preferir, eles apresentam as suas peças via webcam. A empresa está sediada na cidade de São Paulo, onde as suas peças podem ser retiradas, ou serão enviadas via Correios para todo o Brasil.

O pedido mínimo é de R$600,00 podendo parcelar em até 6x sem juros nos cartões MasterCard, Visa e Amex. No caso do pagamento a vista, o comprador poderá negociar descontos diretamente com o revendedor.

Outra maneira de contato é pelos telefones (11) 7914-4635 ou (11) 95946-0628.