Saiba mais a respeito da revenda para distribuidores e lojistas da marca John John.

A marca brasileira John John foi fundada no ano de 2006 tendo como foco principal a segmento jeanswear com design e lavagens exclusivas.

Tendo como conceito a fabricação do melhor jeans do mundo, esta marca de confecções unissex hoje trabalhar com diversas peças de vestuário que são desenvolvidos através de constante pesquisa.

Fundada por João Foltran, ela tem como finalidade trabalhar com as melhores modelagens, técnicas de costura e lavagem, buscando sempre a excelência e versatilidade, o que tornou as suas peças objeto de desejo de muitas pessoas.

Hoje em dia a marca John John oferece uma ampla gama de produtos no segmento da moda, como vestidos, camisetas, shorts, calçados, bonés, maquiagens, perfumes, etc.

No ano de 2015 a especialista em pesquisa de mercado HSR Specialist Researchs divulgou um estudo realizado por todo o país junto a consumidores de alto padrão que elegeram a marca em primeiro lugar como a mais amada entre os brasileiros, inclusive à frente das marcas internacionais.

Com lojas espalhadas por todo o país, a marca não trabalha com o sistema de franquias, o que faz com que a revenda das peças para revendedores e lojistas ocorra diretamente com o contato da organização.

Porque se tornar um revendedor John John?

Se tornar um revendedor da marca John John significa trabalhar com produtos que são objeto de desejo de muitas pessoas, o que a tornou uma das marcas de roupas mais vendida em todo Brasil.

Seu estilo segue um conceito jovem, cheio de estilo, despojado e ao mesmo tempo elegante, e é por isso que ao agregar os produtos desta marca ao seu mix de produtos irá lhe proporcionar criar uma estratégia muito interessante que poderá lhe permitir ampliar a sua capacidade de vendas e ao mesmo tempo aumentar a qualidade da sua loja.

A marca John John mantém um ótimo relacionamento com quem revende os seus produtos, oferecendo boas oportunidades de lucro ao adquirir grandes quantidades de peças, está sempre disponibilizando um mix de produtos atualizado, além do catálogo com novos modelos e várias possibilidades de divulgação do material de publicidade para que você possa aumentar as suas vendas.

Outra grande vantagem em se tornar um revendedor da marca John John é que as suas peças agregam valor, requinte e sofisticação a sua loja, além de terem uma alta rotatividade e ser sinônimo de exclusividade.

Os revendedores interessados em trabalhar com esta marca terão que passar por um processo de avaliação para que eles tenham certeza que  a sua loja está dentro dos critérios estabelecidos e que você irá manter o padrão de atendimento, qualidade e diferenciação da empresa.

Não há dúvidas que ser um revendedor da marca John John é uma ótima oportunidade para alavancar as suas vendas junto a sua marca, dando maior visibilidade e sucesso ao seu empreendimento.

Como se tornar um revendedor John John?

Para se tornar um revendedor John John é preciso entrar em contato com a marca através de um cadastro que está na sua página oficial ou através do contato direto com as representações pelo e-mail: paula.afrange@restoque.com.br

Pelo site você também poderá clicar na aba de contato para que fale diretamente com a assessoria da organização.

Logo após o primeiro contato, a pessoa interessada irá receber um parecer da empresa e assim que a parceria for efetivada, poderá começar a comprar os produtos da marca diretamente no atacado.

Se pretende revender John John saiba que é uma ótima oportunidade para alavancar e aumentar o status do seu negócio.