Saiba como trabalhar com a revenda Kyly moda infantil se tornando um revendedor(a) lojista.

O ramo de venda passou por várias mudanças e se dispersou muito dos tradicionais padrões. Atualmente, além do comércio a partir dos fabricantes, o interessado também pode trabalhar com o segmento de revenda sendo lojista, que são serviços muito mais modernos e amplos que garante uma alta rentabilidade aos profissionais.

Indústrias populares como a de cosméticos, moda, eletrônicos e alimentos são as que mais trabalham com a revenda, o que facilita a distribuição das produções por todos os lugares e garantem uma maior visibilidade das marcas e empresas.

Neste ramo das revendas, ao ser um lojista, muitas pessoas podem contar com a moda infantil para garantir um ótimo retorno financeiro.

A Kyly por exemplo, é uma empresa que trabalhar com a venda de moda infantil, seja através dos seus canais de vendas, da sua loja virtual e dos lojistas autorizados, garantindo o lucro do revendedor e a divulgação de sua marca por diferentes lugares do país.

Ao assumir esse compromisso tanto com o seu público como com os parceiros, esta marca confia na revenda por meio de lojistas cadastrados para ampliar o consumo dos seus produtos e acreditar na qualidade e no potencial de tudo o que ela oferece.

A marca Kyly

A Kyly é uma empresa que trabalha há muito tempo no segmento de moda infantil garantindo o compromisso dos seus produtos através de suas coleções que unem qualidade e conforto.

Esta empresa busca chamar a atenção tanto dos pais como das crianças e oferece a venda de produtos extremamente agradáveis e funcionais.

Com sede em Santa Catarina, o Grupo Kyly trabalha com responsabilidade na produção de produtos infantis buscando sempre a inovação no mercado de moda infantil brasileiro.

Este grupo atua no mercado desde 1985, sempre buscando confeccionar produtos com muita qualidade, e com um alto valor agregado para os mais exigentes mercados.

Atualmente o Grupo Kyly conta com mais de 1,4 mil funcionários, está entre as empresas com maior representatividade no vestuário infantil e produz cerca de 15 milhões de peças anualmente.

Kyly, Amora e Milon fazer parte do grupo Kyly, e toda a experiência e competência de uma indústria consolidada foram absorvida por essas marcas, que criam confecções e acessórios fazendo uma leitura da moda atual com qualidade e excelência.

Anualmente são desenvolvidas quatro coleções que seguem o calendário do mercado, são elas: Resort, Primavera-verão, Ao-verão e Inverno.

Como se tornar um revendedor lojista Kyly

Para se tornar um revendedor lojista Kyly, você poderá entrar no site da empresa pelo endereço www.kyly.com.br e clicar na guia Contato/revenda ou clicar direto em www.kyly.com.br/revenda.

Lá deverá preencher um pequeno cadastro com seus dados e enviar uma mensagem falando do seu interesse. Em seguida basta esperar até que a empresa entre em contato.

Outras opções de contato são os telefones:

Para lojista: 0800-6433006

Para cliente: 0800-6440006

As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer telefone fixo de todas as regiões.

Se preferir, também poderá entrar em contato através do e-mail kyly@kyly.com.br.

Trabalhe com a revenda Kyly moda infantil e faça bons negócios.