Fundada em 1948 na cidade de São Paulo por Bernardo Goldfarb, as “Lojas Marisa” é uma rede de lojas de departamento brasileira espalhada por praticamente todo território nacional, e hoje em dia, você pode trabalhar com a venda direta Marisa por catálogo e aproveitar diversos benefícios para ter uma renda extra ou dependendo da sua dedicação, a tão sonhada independência financeira.

Cadastro Venda Direta Marisa por Catálogo – Passo a Passo

Aqui você verá um passo a passo de como se cadastrar e poder trabalhar com a venda direta Marisa por catálogo.

Em primeiro lugar você deve entrar no site http://www.marisavd.com.br/ (indisponível no momento) e se cadastrar colocando os seus dados.
Assim que terminar o cadastro, irá chegar um e-mail com o seu código de usuário e senha para que tenha acesso ao painel de controle da sua conta. Caso você verifique a sua caixa de entrada e não tenha chegado nenhum e-mail, dê uma olhada na caixa de spam ou lixo eletrônico. O e-mail virá com o assunto: Alocação na Rede, do remente: marisavendadireta@gerasgi.com.br

O segundo passo é enviar uma cópia do seu comprovante de residência atual emitido a menos de três meses e com o mesmo endereço usado no cadastro, CPF e RG para o endereço vdcredito@marisa.com.br com o assunto: A/C VENDA DIRETA.

O terceiro passo é ligar para o SAC Marisa que funciona de segunda-feira a sábado das 08h às 22h através dos telefones:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 4004-2211
  • Demais localidades: 0800-728-1122

Ao ligar para esses números, você será atendido pelo atendimento eletrônico. Escute as opções e digite 3 – venda direta. Em seguida, após escutar novamente as opções, digite 2 – já é uma consultora de moda e estilo. Escute as opções e agora digite 2 para outras informações.

Neste momento, você será atendida por um atendente. Diga que você gostaria de confirmar o seu cadastro para venda direta Marisa e também confirme o envio dos seus documentos. Feito isso, você já terá acesso a todo o sistema de vendas direta Marisa e já poderá pedir o seu cartão.

Benefícios de trabalhar com revenda roupas Marisa por catálogo

Há vários benefícios em se trabalhar com a revenda de roupas Marisa por catálogo, afinal se trata de uma marca conhecida por todo território nacional e que já tem a sua clientela formada. A única coisa que você deverá fazer, é oferecer os produtos e divulgar o seu trabalho para que as pessoas saibam que podem comprar com você.

Ao se tornar uma revendedora de roupas Marisa por catálogo, não precisará adquirir nenhum kit inicial e terá até 40 dias para pagar com o cartão Marisa.

O catálogo Marisa conta com roupas femininas, masculinas e infantis e é mensalmente atualizado para que você possa oferecer sempre novidades e novos produtos.

A cada produto vendido, você já ganha 20% de desconto sobre cada um, além de incentivos de vendas e bônus que são exclusivos para os revendedores da marca. Também terá acesso a um canal Marisa exclusivo com dicas de moda internacional.

Cartão Marisa – 40 dias para pagar

Ter um cartão Marisa oferece várias vantagens, e para isso é muito simples. Preencha a solicitação através do site oficial da empresa ou em uma loja física. Normalmente até o dia seguinte alguém da equipe irá te ligar para confirmar os seus dados.
Assim que o seu cartão for aprovado, provavelmente a gerente do setor de vendas direta irá te ligar te dando dicas de como fazer pedidos com o cartão Marisa.

Se por algum motivo o seu cartão não for aprovado, não se preocupe, pois poderá fazer os seus pedidos normalmente pelo site efetuando o pagamento a vista por boleto ou através do seu cartão de crédito.

Não deixe de acompanhar as novidades e tendências das Lojas Marisa através do site www.marisa.com.br