Saiba como trabalhar com a revenda Aeropostale do Brasill sendo um revendedor oficial da marca.

A marca Aeropostale, Inc. nasceu nos Estados Unidos e têm como público alvo os jovens de idade entre 14 e 21 anos de idade. Suas linhas que contam com produtos bem diversificados contém com acessórios e roupas modernas, casuais e despojadas.

Embora as lojas da marca estejam mais concentradas principalmente no Canadá e Estados Unidos, no Brasil várias revendedoras multimarcas já trabalham com a Aeropostale.

Hoje em dia a marca também conta com lojas revendedoras no Oriente Médio, Europa, Panamá, Ásia e México, e sua primeira loja foi aberta em 1987 na cidade de Los Angeles, Califórnia.

Desde o seu início até hoje, a marca expandiu tanto a sua cadeia como sua gama de produtos, e no Brasil, chegou para ficar, já que se tornou a sensação entre os adolescentes e jovens que gostam do estilo surf wear.

Seus produtos que seguem este estilo combinam perfeitamente com o clima brasileiro e por isso são grande sucesso no país.

Estilo Aeropostale

Esta marca conta com coleções criadas com matéria-prima de qualidade, extremo bom gosto e são vendidas a preços justos. Tanto as roupas como acessórios são desenhados por Betânia Mota, e conta com uma coleção exclusiva chama de Love Live Dream (LLD).

A Aeropostale também possui uma marca secundária chamada Jimmy’z, que tem como seu público alvo os skatistas.

Você pode conferir mais sobre os diversos produtos de alta qualidade que seguem as principais tendências de moda jovem internacional através da página da marca no Facebook www.facebook.com/aeropostale.

Suas coleções contam com jeans, tops, camisetas, moletons, saias, moda praia, vestidos, shorts, polos, óculos de sol, carteiras, cardigãs, mochilas, sapatos, sandálias, entre outros itens que a torna sucesso de vendas em todo o mundo.

Seu público jovem é apaixonado pelo conceito inovador, seus cortes modernos e suas lindas coleções de inverno e verão. A Aeropostale é uma marca que bate de frente com seus concorrentes de peso, como por exemplo a Hollister e American Eagle.

Como revender Aeropostale

A Aeropostale ainda não possui loja própria no Brasil, porém está presente em várias lojas multimarcas de shoppings por todo o país, e se você deseja se tornar um revendedor oficial e cadastrado da marca, terá que entrar em contato com a empresa através do site oficial da marca www.aeropostale.com.

Nesta página, irá encontrar o serviço de atendimento ao cliente onde terá acesso as regras para remessa e compra internacional da marca.

Outra maneira de entrar em contato com a empresa, é através do telefone 1.877.289.2376 ou através do formulário disponível na página Help Desk do site. Ambos os contatos devem ser feitos em inglês.

A Aeropostale envia os seus pedidos para todo o Brasil com condições especiais, e seus futuros revendedores podem fazer seus pedidos através do site da marca com um valor limite de 2.500 dólares.

Remessa internacional para o Brasil

Quando os produtos são enviados para o Brasil, o frete pode demorar cerca de 13 dias, e as compras pelo site são facilitadas e contam com IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados que é calculado no momento do checkout com tarifas baixas no serviço de remessa internacional e garantia de custo desembarcado, ou seja, sem nenhum tipo de encargo adicional no momento da entrega dos produtos.

O pagamento poderá ser realizado com os principais cartões de crédito, e pagamentos online com Mastercard, American Expess, Visa e PayPal.

A marca também mantém parceria com diversos países para BorderFree e oferece uma ótima experiência de compras internacional proporcionando total suporte para os seus clientes.

Esta política BorderFree suporta faturamento em mais de 40 moedas, e os preços da marca para atacado são convertidos diretamente no carrinho de compra do consumidor.

Vale a pena ressaltar que nem todas as promoções em dólares americanos estão disponíveis para a categoria de remessa internacional.

Trabalhar com a revenda Aeropostale é uma ótima opção para quem quer agradar e ganhar prestígio com o público jovem.