Veja como trabalhar com a revenda de cosméticos Abelha Rainha e se tornar um empreendedor de sucesso.

Trabalhar com a revenda dos cosméticos Abelha Rainha que são de alta qualidade é muito rápido e simples. Você primeiramente deverá acessar ao site oficial da empresa e preencher um formulário de cadastro para que a empresa analise a sua proposta e encaminhe para o distribuidor mais próximo da sua região.

Um ponto muito importante, é que o empreendedor interessado saiba de que precisará de vontade e tempo para poder realizar as suas vendas com grande sucesso. Deverá ter como objetivo qualificar seus futuros revendedores e mantê-los sempre motivados e muito bem treinados em relação aos produtos que irão representar.

Uma revendedora ou revendedor dos cosméticos Abelha Rainha terá que estar sempre ligada às novidades e ter prazer em compartilhar com seus parceiros revendedores. Regularmente terá que promover reuniões com a sua equipe de revendas, ensinar as técnicas de comercialização e demonstrar as maneiras de lidar com os consumidores.

Toda essa dedicação com a sua equipe de trabalho é extremamente importante, pois ela será o cartão de visita do seu negócio, afinal, uma equipe motivada saberá lidar com o público da melhor forma possível e ainda garantirá ótimos frutos para a revendedora Abelha Rainha.

Como ser uma revendedora ou revendedor Abelha Rainha e Biopele Cosméticos

Se você deseja trabalhar com a revenda de cosméticos Abelha Rainha e Biopele,  deverá preencher um cadastro e criar uma senha de acesso no painel de pedidos no site da empresa e assim poder adquirir o material de apoio, que será essencial para o início da atividade.

Esse material é composto por dois catálogos e tem o custo de R$10,00 referente ao seu envio já que a empresa não cobra pelos catálogos.

Assim que receber este material, a revendedora poderá comercializar os produtos por catálogos, e com o acesso ao painel de pedidos estará ativo.

O lucro será de 30% do valor dos produtos e será descontado automaticamente no momento em que o revendedor digitar os pedidos no painel de pedidos.

Para mais informações, acesso ao site oficial da empresa www.abelharainha.com.br.

História da Abelha Rainha Cosméticos

A Abelha Rainha Cosméticos começou trabalhando com a venda direta, a famosa porta a porta, de cosméticos, quando a família Pimentel enxergou nisso uma ótima oportunidade de negócio.

Logo com a sua primeira linha de produtos a empresa começou a fazer sucesso ganhando destaque junto as suas concorrentes.

Com uma visão empreendedora, a empresa passou a investir em produção própria montando a sua primeira fábrica, e logo em seguida começaram a distribuir seus produtos para as revendedoras.

A empresa passou por uma rápida expansão produzindo e distribuindo por todo o país os seus produtos como cremes, xampu, maquiagens, condicionadores, perfumes, óleos, tintas para cabelo e outros.

Trabalhe com a revenda dos cosméticos Abelha Rainha e obtenha uma renda extra ou até mesmo tenha o seu negócio próprio.