Saiba como trabalhar com a revenda de bijuterias comprando no atacado de fabricantes especializados na revenda.

Trabalhar com a revenda de bijuterias é um nicho de mercado que está longe de ser um bicho de sete cabeças. Atualmente é muito acessível e fácil para todas as pessoas que têm interesse em ter seu próprio negócio, ainda mais com o fácil acesso à internet.

Se você deseja começar a trabalhar neste segmento de mercado, em primeiro momento poderá fazer um baixo investimento, o que é um ponto positivo para o seu início de vendas e muitas vezes optar por uma empresa que trabalha com os produtos por consignação.

Curiosidades sobre o segmento de bijuterias

O segmento de mercado de bijuterias tem uma grande demanda em todo o mundo, e é muito explorado pelo sexo com maior impulsão de compras, o feminino.

As mulheres querem estar cada dia mais bem vestidas, glamorosas e sentir-se divas, e as empresas de bijuterias buscam pessoas para trabalhar como revendedores desses produtos que entendam a importância de satisfazer seus clientes e atendê-los muito bem.

De acordo com um estudo realizado junto ao SEBRAE no canal Faça a Diferença com o auxílio de uma fornecedora de bijuterias do estado de Santa Catarina, Pretta Porto, foi mostrado algumas formas de ter um excelente empreendimento ao trabalhar com a revenda de bijuterias, e até qual é a forma ideal de demonstração aos seus clientes em potencial.

Para quem deseja revender bijuterias, a divulgação dos produtos é a melhor maneira de alavancar suas vendas, mesmo se tratando das pessoas que estão começando agora a trabalhar neste mercado.

Alguns exemplos de fornecedores de bijuterias

Você poderá encontrar diversos fornecedores de bijuterias e semi joias através das ferramentas de pesquisas na web, como por exemplo o Google, blogs e sites, inclusive no nosso próprio site.

Aqui você verá alguns desses para que comece a revender bijuterias.

Alguns fornecedores obtiveram uma explosão de sucesso e cada vez mais veem se consolidando neste segmento, e são fornecedores que você poderá estar se afiliando a eles e assim obter produtos para o aumento das suas vendas.

Um exemplo, é a empresa Stock Folheados, que possui uma variada coleção de brincos, colares e anéis utilizando pedras e seus derivados. Seus produtos são bem procurados pelas mulheres modernas.

Seus detalhes coloridos e acabamento em banhos folheados possuem ótima aceitação em todas as faixas etárias.

Há muitas vantagens em ser uma revendedora da Stock Folheados, afinal, com uma página muito bem colocada na web, há inclusive a chance de ter ainda mais acessos para indicar suas revendedoras.

Outra dica de empresa é a Rincawesky, empresa que conta com um variado leque em sua coleção. Para saber mais sobre esta empresa, conheça o seu site https://rincawesky.com.br.

Revenda bijuterias e faça bons negócios neste mercado que é uma fonte de lucro e pode se tornar um grande passo para o seu sucesso.