Saiba como trabalhar com a revenda de calçados em consignação e fornecedores no atacado.

Optar por trabalhar com a revenda de calçados em consignação pode ser uma excelente opção para os novos empreendedores, que como muitas pessoas hoje em dia, estão investindo em seus próprios negócios.

Quando chega a hora que os novos empresários autônomos precisam comprar os produtos para criar o seu estoque, eles percebem que os gastos ficam bastante altos, principalmente quando somados ao valor do aluguel do ponto de venda, decoração, abertura da empresa, etc.

Sendo assim, uma boa opção para quem está começando a sua empresa ou até mesmo queira agregar um produto diferente como teste, é optar por trabalhar com a revenda de produtos em consignação.

A venda de produtos por consignação funciona da seguinte maneira, o distribuidor que é a pessoa que quer revender os produtos que neste caso pode ser você, combina com o fornecedor que as peças solicitadas apenas serão pagas ao serem vendidas.

Ou seja, o fornecedor dos produtos deverá lhe especificar qual a disponibilidade de produtos já existentes em estoque para que possam ser vendidos com a garantia de que eles estarão disponíveis para entra na data combinada com o cliente final.

Como revender calçados em consignação e Revenda de Calçados no Atacado

Os sapatos são um dos produtos que costumam ser vendidos em consignação, e isso acontece porque trata-se de um item que todos os clientes já sabem a sua própria numeração, facilitando tanto para quem irá revender os sapatos em consignação, assim como para os clientes, que já sabem que o modelo desejado estará disponível para a compra.

Clubes de compra online são bons exemplos de empresas que trabalhar através desse método, já que na hora da venda, basta que a loja virtual tenha disponível a foto do produto.

Em seguida, após ter vendido um número determinado desse produto, ela muda o status do mesmo como indisponível na loja online e a responsabilidade passa a ser do fornecedor, que deverá entregar para a loja online, que no caso é o distribuidor, o número total dos produtos que foram vendidos dos determinados tamanhos, modelos e cores.

Empresas que inovam com a revenda de calçados em consignação

Trabalhar com a revenda de calçados em consignação é algo bastante inovador, já que é uma maneira de evitar compras desnecessárias por parte do fornecedor e também os desperdícios.

As pessoas que têm interesse em revender sapatos em consignação precisarão ter um CPF ou CNPJ sem restrições, todas as certificações empresariais necessárias e inscrição estadual.

Em seguida, basta entrar em contato com os fornecedores de sapatos que eles já terão todos os processos necessários para trabalhar com novos empresários autônomos.

Fornecedores de calçados para consulta

Aqui separamos alguns fornecedores de calçados para consulta, porém nem todos eles trabalham com a revenda de calçados em consignação, consulte-os para saber da disponibilidade.

Essa lista contém apenas alguns fornecedores que estão localizados no polo industrial da cidade de Jaú, município localizado no estado de São Paulo que atualmente possui dezenas de empresas deste segmento.

Calçados Marina Sábio

  • Telefone: 14 3624-8755 / 3032-6011
  • Email: calcadosmarinasabio@gmail.com
  • Site: www.marinasabio.com.br

Calçados Di Firenze

Calçados Vannora

  • Telefone: 014 3625-1807
  • Email: contato@vannora.com.br
  • Site: www.vannora.com.br

Calçados Bia Dimaro

  • Telefone: 14 3602-1020 / 3621-7995
  • Email: biadimaro@biadimaro.com.br
  • Site: biadimaro.com.br

Calçados Rafaela Camargo

  • Telefone: 14 3624-7507
  • Email: rafaelacargocalcados2@hotmail.com
  • Site: www.calcadosdejau.com.br/rafaelacamargo

Trabalhe com a revenda de calçados em consignação e faça bons negócios!