Aqui você verá informações sobre como trabalhar com a revenda de celulares e smartphones Samsung e seus acessórios, além de como funciona o sistema de franquias de lojas Samsung.

Com mais de 70anos no mercado, atualmente a Samsung é uma das principais marcas de produtos eletrônicos de todo o mundo e possui um grande portfólio de celulares, tablets e smartphones.

A linha Galaxy hoje em dia é um dos seus maiores sucessos, e se você trabalha com a revenda de produtos eletrônicos ou pretende ingressar neste mercado, porém não sabe como começar, confira agora essas dicas de como revender celulares Samsung.

Distribuidores Samsung

Se você pretende trabalhar com a revenda de celulares Samsung, a primeira coisa que deve fazer é encontrar um bom fornecedor.

No Brasil é possível encontrar diversos fornecedores autorizados, como por exemplo:

. Universo Celular http://www.universocelularsp.com.br/

. Micro Safe http://www.microsafe.com.br/

. Martins http://www.universocelularsp.com.br/

Esses fornecedores irão lhe garantir um preço menor sobre cada unidade e assim consequentemente, você terá uma maior margem de lucro como comerciante.

É ideal para você obter sucesso revendendo celulares desta marca, adquirir acessórios para os produtos da mesma, como por exemplo os carregadores, capas, fones de ouvido e outros.

Todos esses produtos podem ser encontrados nas lojas citadas acima, porém antes de fazer suas compras com qualquer distribuidor e fornecedor Samsung, é extremamente importante conferir se a revenda é autorizada pela empresa, e isso pode ser feito através de contato telefônico com a própria Samsung.

Revender celulares Samsung com bons preços

Para que você consiga bons preços na hora de adquirir os produtos Samsung, é importante pesquisar por promoções para venda no atacado de fornecedores e distribuidores.

Outras condições, como parcelamento sem juros e frete grátis também são informações importantes de se pesquisar pois elas podem auxiliar na compra e preço dos produtos.

Geralmente, os fornecedores de produtos Samsung atuam também como varejistas, por isso, ao se cadastrar em qualquer uma das páginas, identifique-se como um revendedor da marca e isso lhe dará acesso a diferentes condições e preços.

Sistema de franquias Samsung

Se você deseja trabalhar com o sistema de franquias Samsung, esta marca trouxe para o país esse sistema que é uma alternativa para revender celulares e acessórios da marca utilizando um canal direto de negociações com a empresa.

Para se tornar um franqueado, acesse a página oficial da empresa http://www.samsung.com/br/ e confira o contrato de adesão. É muito importante ressaltar neste caso deverá manter a exclusividade com a Samsung, e consequentemente não revender produtos de outras empresas.

Curiosidades

A Samsung é uma marca sul coreana que atualmente é líder na venda de celulares e smartphones em todo o mundo, e um fato curioso é que esta marca não começou fabricando ou revendendo eletrônicos, o seu fundador começou revendendo peixes!

Se você deseja trabalhar com a revenda de celulares Samsung, pesquise por um bom fornecedor, veja a sua reputação e confira direto na Samsung se trata-se de um revendedor oficial da marca.