Veja um passo a passo de como revender Coca-Cola entre outras informações.

Não há dúvidas que a Coca-Cola é uma das bebidas mais famosas de todo o planeta, e de acordo com a empresa, diariamente são vendidas mais de 1,7 milhões deste refrigerante em cerca de 200 países ao redor do mundo.

Aonde quer que você vai terá uma grande chance de trombar com um dos seus produtos, sendo considerada por muitos uma empresa onipresente. Seja lanchonetes, bares, restaurantes, padarias, postos de combustível, etc., por isso, se o seu negócio ainda não trabalha com essa marca, e você quer saber por onde começar, veja agora alguns procedimentos necessários para revender Coca-cola.

  1. A Coca-cola é bastante criteriosa na hora de escolher os seus revendedores no varejo.
  2. Para revender os seus produtos, o primeiro passo é conhecer melhor a marca para aumentar as suas chances de conseguir uma parceria.
  3. Entre no site oficial da Coca-cola, pois lá irá encontrar muitas informações sobre a ética e visão da empresa, além das suas estratégias de marketing e história.
  4. Neste mesmo site há uma seção dedicada a possíveis distribuidores que é chamada de Coke Site Solutions que recentemente ganhou também uma versão em português do Brasil. Para acessar, clique aqui https://www.cocacolabrasil.com.br/fale-conosco. Essa página oferece várias informações para as pessoas que pretendem revender Coca-cola.

Passo a passo e cadastro para revender Coca-Cola

Após ter feito a sua pesquisa no site da empresa e conhecer a marca a fundo, é hora de dar início ao processo de solicitação de revendedor.

Ao entrar na página citada acima, encontre a opção “Como faço para me tornar cliente, revendedor ou distribuidor” que está disponível no menu “Fale Conosco Coca-Cola e ligue para o número de telefone de distribuição mais próximo da sua casa disponível na página.

Em até três dias úteis, um representante da empresa irá te ligar para confirmar o cadastro e conhecer melhor a estrutura do seu estabelecimento comercial e política da empresa.

Etapas para o cadastro

É muito importante que a conversa por telefone seja a mais sincera possível, pois como mencionado acima, a Coca-Cola é muito criteriosa na hora de selecionar os seus revendedores, portanto, é a partir das informações que você ofereceu no contato telefônico que serão definidas as estratégias de distribuição, bem como a periodicidade e quantidade de produtos.

Se após três dias úteis do seu cadastro você não receber a ligação de um representante, ligue para o setor responsável pelas revendas Coca-cola através do número 0800 0212121.

Qualidade e fabricação

O processo de produção da Coca-cola impressiona devido à alta qualidade, que segundo a empresa é um dos principais motivos por ela ter chegado onde chegou.

Cada lata de refrigerante de Coca-cola passa por um rigoroso critério de qualidade, como por exemplo os sensores de pressão, e é analisada cuidadosamente seguindo os critérios de qualidade internacional. Apenas as que possuírem todos os padrões de qualidade são distribuídas no mercado.

Veja o vídeo institucional sobre a fabricação das latas de Coca-cola.