Se você tem interesse em trabalhar com a revenda Havaianas, veja aqui como fazer comprando direto da fabrica no atacado.

Não importa qual for o seu modelo de negócio, pode ser um comércio local, loja, supermercado, etc., aqui verá como revender as famosas sandálias Havaianas e como a marca trabalha com o sistema de franquias.

O revendedor que trabalhar com esses produtos, estará trabalhando com uma marca de grande prestígio nacional e internacional tendo uma enorme aceitação no mercado tendo uma ótima lucratividade e possibilidade de crescimento profissional.

Revenda Havaianas comprando no atacado

Para trabalhar com a revenda de Havaianas comprando no atacado, saiba que esta marca é propriedade da empresa Alpargatas e está na atividade desde 1907 lançando em 1962 as mundialmente conhecidas sandálias Havaianas.

Para que você possa revender esses produtos, deverá entrar em contato com a empresa através dos telefones 0800 70 70 533 ou (11) 3045 5566.

Outra opção é através do contato direto com a Alpargatas, e isso pode ser através do site http://www.alpargatas.com.br/#/contato preenchendo um formulário para enviar uma mensagem ou iniciar um chat ou através dos telefones 0800 7070 533 ou (11) 3045 5566.

Sua sede administrativa esta na cidade de São Paulo na Av. Dr. Cardoso de Melo, nº1336, Vila Olímpia.

Como revender Havaianas por franquia

Se você deseja revender Havaianas por franquia, o interessado terá a sua disposição uma loja exclusiva com um ambiente moderno, colorido e repleto de opções de modelos a pronta entrega e que podem ser personalizados por encomenda.

As lojas da franquia desta marca foram idealizadas com o intuito de oferecer aos seus consumidores uma experiência completa com a Havaianas.

A empresa trabalha com este modelo de franquia, pois acredita que empresários locais que se identificam com a marca e com o seu modelo de negócio podem agregar ainda mais experiência regional e conhecimento, que são fundamentais para o sucesso.

Modelos de franquia

A Havaianas trabalha com alguns modelos de franquia, como por exemplo, a loja de rua, que deve estar localizada em áreas comerciais com alto fluxo de pessoas e ter entre 60 e 80m. O ponto escolhido pelo interessado passará por análise de viabilidade.

Outra opção é abrir uma loja de shopping, que assim como as de rua devem estar localizadas em áreas de fluxo de pessoas e boa visibilidade, porém devem ter entre 40 e 60m.

A franqueadora Havaianas tem negociações com várias administrados de Shopping Centers que irá lhe auxiliar na escolha do melhor ponto e na negociação comercial com o intuito de garantir a viabilidade dos negócios.

Em relação ao investimento, ele fica entre R$290.000,00 e R$440.000,00 que inclui a taxa de franquia + estoque + instalação. Na composição do investimento estará a reforma, mobiliário padrão, obra civil, infraestrutura de TI, estoque inicial, equipamento, uniformes, marketing inicial e acessórios.

Curiosidade sobre a marca Havaianas

Fundada em 1962, as Havaianas foram inspiradas em uma típica sandália japonesa chamada Zori que tem o solado de palha de arroz e é feita com tiras em tecido, e é por isso, que na sola de borracha das sandálias há uma textura que reproduz grãos de arroz, que é um dos muitos detalhes que a torna única e inconfundível.

Revenda Havaianas e faça sucesso em seu negócio trabalhando com esta marca que agrega valor e credibilidade.