Conheça as empresas para você trabalhar com a revenda de jeans comprando no atacado e com sistema de troca.

Trabalhar com revenda é um meio muito eficiente para se ter uma renda extra mensal e até mesmo fazer dela a sua principal renda já que muitas vezes devido aos seus rendimentos, ela acaba se tornando a principal e consequentemente várias vezes o único trabalho do profissional autônomo.

Se você deseja começar a trabalhar neste segmento de mercado ou se já possui uma loja de roupas e quer agregar o jeans entre os seus produtos, essa é uma excelente alternativa, já que diferente das outras peças que são sazonais, o jeans é algo que está sempre em alta, independente da estação ou tendência de moda.

Porém, para as pessoas que estão começando a trabalhar com a revenda de roupas e têm pouca experiência neste segmento de mercado, é importante destacar que elas devem prestar bastante atenção na hora de escolher os seus fornecedores, pois esta é uma das etapas mais importante de todo o processo, e que irá influenciar diretamente no volume de vendas e na margem de lucros.

Como trabalhar com a revenda de jeans e escolher ótimos fornecedores no atacado

Para trabalhar com a revenda de roupas no geral e obter sucesso nos seus negócios, o primeiro passo é escolher bons fornecedores, ou seja, ficar muito atento a alguns detalhes importantes, como as referências de outros revendedores e o tempo de atuação do profissional neste mercado.

Você poderá encontrar todas essas informações na internet fazendo uma pesquisa e também conversando com pessoas que já trabalham com a revenda de roupas.

Revenda Jeans, Handara, Mab e Biotipo são algumas empresas com longa atuação no mercado, porém são apenas algumas das opções dentre muitas outras presentes no mercado.

Veja um breve resumo sobre cada uma dessas empresas citadas.

Mab Veste

A Mab Veste é uma empresa que comercializa moda masculina e feminina, atuando com entregas para todo o país. Para lojistas e distribuidores, a Mab Jeans comercializa no atacado com volumes a partir de 20 peças.

Handara

Presente no mercado desde 1990, a Handara jeans se destaca devido a qualidade dos seus produtos e por suas publicidades que envolve celebridades, como por exemplo Carol Nakamura, a musa do domingão do Faustão.

Revenda Jeans

Revenda Jeans atua neste segmento a mais de 20 anos e comercializa suas peças tanto no atacado como também disponibiliza a opção de compra com troca para os seus distribuidores cadastrados.

Biotipo

Especialista no que produz, a Biotipo atua no mercado a mais de 30 anos, e além de jeans feminino e masculino, também atua com a confecção de jeans em tamanhos grandes com finos acabamentos.

Outras opções para trabalhar com a revenda de jeans

Para quem deseja trabalhar com a revenda de jeans, há também outras opções, como por exemplo as franquias de marcas famosas, porém, está alternativa é mais adequada para quem ainda não possui uma loja de roupas, já que as franquias exigem exclusividade com sua marca.

Outra desvantagem das franquias, é que o investimento inicial é consideravelmente alto, para se ter ideia, uma franquia da M. Officer por exemplo, exige um investimento inicial de R$ 50 mil.

Porém, este sistema também traz algumas vantagens, como por exemplo, todo o suporte logístico da marca e a possibilidade de você trabalhar com produtos que são bastante conhecidos entre o grande público.

Trabalhar com a revenda jeans, é algo bastante amplo. Se você está iniciando os seus trabalhos neste segmento, dê preferência a revendedores que exigem um investimento inicial baixo, e preste atenção, pois dependendo de onde você está, terá que optar por revendedores que entreguem em todo o Brasil.

Em alguns casos, as empresas que fornecem os produtos, oferecem a possibilidade de recomprar o seu estoque que não foi vendido, e isso é ideal para as pessoas que ainda não tem um público muito amplo.

Revenda jeans e faça bons negócios trabalhando com essas peças que nunca saem de moda.