Saiba como trabalhar com a revenda Maybelline com o cadastro disponível apenas para lojistas.

Maybelline é uma marca de cosméticos muito conhecida por todo mundo que nasceu nos Estados Unidos e tende a ser uma das preferidas entre o público jovem-adulto.

Criada por um casal de irmãos, Maybel e Williams, a história da marca se origina da ideia de Maybel querer reconquistar o seu marido que tinha começado a se relacionar com outra mulher, e de seu irmão Williams que decidiu ajuda-la.

A estratégia para tal feito foi a maquiagem. O primeiro produto criado por esta dupla de irmãos foi a máscara de cílios, que poderia ser utilizada diariamente por todas as mulheres que se interessassem pelo produto que continha em sua matéria prima o carvão e a vaselina.

Este primeiro produto fez tanto sucesso, que em pouco tempo as pequenas lojas de cosméticos e farmácias começaram a vender essa tal máscara para cílios no ano de 1915.

Nas décadas seguintes chegando aos dias atuais, a marca lançou diversos produtos com diferentes funções, porém, foi a máscara para cílios que se tornou a marca registrada da marca de cosméticos Maybelline.

No ano de 1996, a gigante internacional dos cosméticos L’oréal comprou a Maybelline que mudou a sua sede para a cidade de Nova York, e a partir desse momento a marca passou a fazer sucesso não só nos Estados Unidos, mas sim em todo o mundo.

Suas embalagens e preços atrativos fazem sucesso desde o início de sua história, porém foi quando ela passou a fazer parte do grupo L’oréal que a marca passou a competir com os cosméticos de peso do mercado internacional.

Como trabalhar com a revenda Maybelline

Após a marca ter sido adquirida pela L’oréal e ter recebido investimentos importantes em sua publicidade e propaganda, a Maybelline tornou-se uma das queridinhas do mundo da beleza, principalmente por oferecer produtos de qualidade e com um preço bastante competitivo em relação as outras marcas já existentes no mercado.

Lojas famosas como por exemplo a Sephora, passaram a revender os cosméticos Maybelline e com isso o interesse de outros lojistas só aumentou, e hoje em dia, a única maneira de revender Maybelline é sendo lojista.

Com representantes de vendas por todo mundo, inclusive no Brasil, os produtos da marca são vendidos para os lojistas que poderão fazer os pedidos em grandes quantidades.

Hoje com o nome de Maybelline New York, o lojista interessado pode acessar o site da marca para conhecer as maneiras de entrar em contato com o representante mais próximo para assim poder adquirir os produtos.

Para isso, basta acessar o site da marca no endereço http://www.maybelline.com.br ou diretamente no link destinado às pessoas que tem interesse em se tornar um revendedor através do link http://www.loreal-paris.com.br/Profile/Sign-In-And-Register.

Trabalhe com a revenda Maybelline e faça sucesso com esses cosméticos que são sucesso em todo o mundo.