Veja neste artigo como trabalhar com a revenda de meias através de fornecedores no atacado e varejo.

Com o inverno cada vez mais próximo, as meias tendem a ser ainda mais procuradas pelos consumidores do que no resto do ano, embora essa peça seja muito usada durante todas as estações, desde as infantis até as mais finas e elegantes passando pelas esportivas.

Mas embora no geral ela não seja uma peça de inverno, uma boa dica é comprar esses produtos durante a queima de estoque e liquidações que ocorrem com o final do inverno, pois você poderá comprar esses produtos com até 60% de desconto.

No caso dos atacadistas que são especializados em roupas íntimas, é fundamental que ele use da criatividade na hora de tornar os seus produtos atraentes para os seus clientes, afinal de contas, todas as pessoas precisam de meias, porém você precisará dar as melhores condições para ser escolhido dentre toda a concorrência.

Também é sempre importante ter em mente o seu consumidor final, ou seja, quem ele será, e não apenas saber quem é o dono da loja para quem você como atacadista terá contato direto.

Dicas para revender meias no atacado

 

  1. O famoso desconto é algo que sempre é muito bem-vindo, por exemplo, cada par de meias custa R$3,00, porém se comprar 5 pares levo tudo por R$12,00, sendo assim ganharei um par de meias.
  1. Monte kits com vários tipos de meias diferentes para atrair o seu público, colocando por exemplo meia de cano longo, socket, meião de futebol, aeróbica e venda a um preço atrativo. Afinal, se tem algo que toda família realmente precisa, são as meias, e por isso poderá fazer pacotes que atendam pais e filhos.
  1. Tenha em seu acatado um estoque com meias com desenhos dos personagens do momento, principalmente no caso das infantis, pois os lojistas têm maior facilidade de vender essas peças.
  1. Preste atenção na estação do ano. Se a tendência for esquentar, não invista em meias mais quentes, opte para as mais esportivas, e se a tendência for esfriar, faça o contrário.
  1. Aproveite a internet e as redes sociais para anunciar os seus produtos e suas produções. Você poderá criar uma loja online ou apenas um instagram ou página no Facebook para anunciar os seus produtos.

Principais fornecedores de meias no atacado

http://lista.mercadolivre.com.br/

http://www.meiamania.com.br/

http://www.dafiti.com.br/

http://www.kaisan.com.br/moda-em-atacado/meias-no-atacado

http://www.saojorge.com.br/

Trabalhar com a revenda de meias no atacado, significa trabalhar com artigos que são usados por todas as pessoas e que constantemente estão à procura desses acessórios, por isso, preste atenção nessas dicas e faça bons negócios.