Saiba como trabalhar com a revenda de roupas e jeans da marca Pit Bull Jeans comprando diretamente da fábrica.

O jeans que teve o auge do seu sucesso nos anos 1950 e até hoje é unanimidade quando o assunto é uma roupa democrática que combina com todos os estilos e que está disponível em vários modelos para agradar todos os gostos.

A calça jeans é famosa entre homens e mulheres de todas as idades e é chamada de peça coringa, sendo algo praticamente obrigatório nos guarda-roupas.

Junto com o seu sucesso, está a rentabilidade, pois a revenda dessas peças é uma considerável parte das vendas do mercado de moda, e a marca Pit Bull Jeans é uma das que se consolidou como referência neste mercado, tendo seus produtos espalhados por várias lojas multimarcas em todo Brasil.

Como revender Pit Bull Jeans

Para trabalhar com a revenda da marca Pit Bul Jeans é necessário ter um CNPJ e estar registrado como pessoa jurídica para poder adquirir os produtos da marca para revender.

Atualmente você poderá encontrar as roupas e produtos da Pit Bull Jeans em diversas lojas multimarcas em quase todos os estados do Brasil e assim conhece-los de perto. Outra maneira, é conhecer a marca através das redes sociais.

Se você deseja se tornar um representante, terá que entrar em contato com um fornecedor da Pit Bull Jeans.

Contatos da Pit Bull Jeans para revenda no atacado

Rio de Janeiro

Endereço: Rua Barata Ribeiro, n.621, Copacabana, Rio de Janeiro.

E-mail: lojarj@pbjeans.com.br / vendas@pbjeans.com.br

Goiânia

Endereço: Rua 510, Qd.22, nº185, Setor Fama.

E-mail: lojago@pitbulljeans.com.br

São Paulo

Endereço: Rua Xavantes, Nº476, Bairro Brás

E-mail: lojasp@pitbulljeans.com.br

Para realizar compras no varejo poderá escolher uma entre as duas opções, e para isso basta acessar os seguintes links:

www.pitbulljeansvarejo.com.br

www.kndfashionjeans.com.br

Acessórios e roupas Pit Bull Jeans

Além das calças jeans que já são conhecidas por todo o país, a Pit Bull Jeans também oferece outros estilos de roupas e acessórios, como por exemplo:

. Bonés

. Sandálias

. Cintos

. Moda fitness

Seus produtos são voltados tanto para o público masculino como feminino e suas campanhas de publicidade buscam sempre ter celebridades para chamar ainda mais a atenção do público, o que é ótimo para o revendedor.

Trabalhar com a revenda de roupas, acessórios e calças jeans da marca Pit Bull Jeans é uma excelente oportunidade de fazer bons negócios.

Artigos Relacionados: calcinhas para revenda, consultor ecotrend, blak blue, ganhar dinheiro vendendo roupas