Se você deseja saber como revender produtos de limpeza, dicas e detalhes sobre este negócio, este artigo é ideal para você.

Temos que concordar que existem algumas coisas que são essenciais para a vida cotidiana das pessoas, como comidas, habitação, roupas, entre outras, como por exemplo os produtos de limpeza, que são responsáveis para mantermos a higiene e uma vida saudável.

Dentre esses produtos, está por exemplo o sabão em pó usado para mantermos as roupas limpas, o detergente para lavar louças usado diariamente, pasta de dente e sabonete para a higiene pessoal, entre vários outros.

Desde que surgiram, os produtos de limpeza se tornam fundamentais para a rotina diária das pessoas, e trabalhar com produtos essenciais, é um ótimo negócio, afinal sempre as pessoas estarão precisando, e neste caso, escolher bem os fornecedores e fazer bons negócios resulta em sucesso na sua revenda de produtos de limpeza.

Revenda de produtos de limpeza

Com a intenção de aumentar a renda, muitas pessoas que já possuem um emprego fixo optam por também revender alguns produtos, assim como aquelas que não encontram um emprego fixo têm na revenda a oportunidade para sair do desemprego.

O mais comum é encontrar pessoas que revendem produtos de beleza, roupas, joias e lingeries através de catálogos e/ou a pronta entrega, porém, quando há uma crise financeira, as pessoas podem acabar deixando de lado a compra desses produtos tirando-os da sua lista de prioridade.

Por outro lado, como dito anteriormente, os produtos de limpeza são itens necessários para o dia a dia das pessoas, e isso torna a revenda deles um investimento certeiro.

Atacado de produtos de limpeza

Atualmente há inúmeras indústrias químicas que além de produzirem produtos para a área de atacados, como lojas e mercados, também disponibilizam os seus produtos para pessoas que atuam como revendedores autônomos, e que se tornam representantes de suas marcas.

É por isso, que para as pessoas que desejam entrar neste mercado e fazer bons negócios com a revenda de produtos de limpeza e higiene pessoal, a melhor solução é estabelecer uma parceria com essas empresas e fábricas.

Para conseguir vender os produtos a um ótimo preço para os seus clientes e ainda assim tirar uma boa porcentagem de lucro em cima dos produtos, essas empresas se tornam a melhor opção, principalmente no caso das pessoas que não podem investir muito inicialmente.

Sendo assim, veja agora dicas de distribuidores de produtos de limpeza.

Dicas de distribuidoras

Há várias distribuidoras desses produtos espalhadas pelo país, porém, algumas das mais importantes são:

  • Start Química: Empresa que trabalha oferecendo produtos para higiene sanitária, limpeza profissional e doméstica, para piscina e produtos descartáveis. Site: startquimica.com.br
  • Radan: Esta empresa fornece produtos de higiene pessoal, produtos automotivos, utilitários e itens de uso doméstico. Site: www.radanindustrial.com.br
  • Induprol: Trabalha com produtos como água sanitária, cloro, amaciante, desinfetante, detergente, silicone, ente outros. Site: https://www.induprol.com.br
  • Molhe Química: Oferece produtos de higiene pessoal, cosméticos e produtos de limpeza. Site: molhe.com.br
  • RS Produtos: Fornece produtos de limpeza em geral.

Como mencionado acima, há várias outras empresas que atuam neste segmento e fornecem produtos para revenda em todo o Brasil. Além das citadas, é indicado que procure por empresas da sua região e faça uma pesquisa para saber qual irá lhe proporcionar mais benefícios para que possa fazer bons negócios.

Vídeo –Revender produtos de limpeza dá dinheiro?