Saiba como trabalhar com a revenda de roupas e ter um negócio de sucesso.

Trabalhar com a revenda de roupas desde há muito tempo foi e continua sendo uma ótima oportunidade para se fazer bons negócios já que todas as pessoas precisam de roupas. Você mesmo já deve ter sido abordado no trabalho ou em casa por alguma pessoa interessada em trabalhar com a revenda de roupas.

Desde muitas décadas o trabalho com a revenda de roupas é uma ótima fonte de renda para muitas pessoas, tanto como renda extra como principal de empreendedores autônomos de todo o país, tendo inúmeras histórias de sucesso onde as pessoas se tornam grandes distribuidores.

Por isso, veja agora como ganhar dinheiro com a revenda de roupas tendo objetividade qualidade, profissionalismo e qualidade.

Aqui verá algumas dicas importantes como por exemplo como comprar roupa no atacado, endereços e links de relevantes distribuidores de qualidade, dentre vários outros tópicos como por exemplo:

. Como começar o seu trabalho com a revenda de roupas com organização.

. A necessidade de um plano eficiente de negócios.

. Receber em dia do seu cliente.

. Abrir uma microempresa.

. Dicas dos fornecedores que trabalham com a revenda em consignação.

. Trabalhar com a revenda de moda íntima e roupas

. Trabalhar com a revenda de peças de grife.

Como revender roupas: organização

É muito comum que muitas pessoas que querem iniciar o seu próprio negócio acabem se deixando levar inicialmente pelo entusiasmo e acabam deixando o planejamento e a organização de lado. Muitas pessoas vêm a palavra “planejamento” de uma maneira bastante assustadora, soando até como uma tarefa um tanto complexa e complicada, porém não é.

Organização e planejamento devem vir sempre em primeiro lugar, inclusive antes mesmo da primeira compra, tendo como objetivo a revenda de roupas.

Elaborando seu plano de negócios

Elaborar o seu plano de negócios de maneira simples tem como principal objetivo multiplicar o seu investimento.

Suponha-se que você iniciou o seu negócio de revendas de roupas com um investimento de R$5.000,00. A sua meta proposta para os seguintes 3 primeiros meses será de não fazer nenhuma retirada, de nenhum centavo sequer tendo em mente apenas seus lucros.

E embora isso possa parecer difícil, é essencial, por isso é importante que você tenha outra fonte de renda durante o início do seu negócio, já que o objetivo inicial será o de multiplicar seu investimento para que só após isso possa começar a pensar em lucro.

Recebendo em dia do seu cliente

Esta tende a ser uma grande dificuldade entre os empreendedores autônomos, mas mantendo algumas medidas necessárias e extremas no controle das suas vendas, conseguirá garantir que seus clientes paguem em dia, com pontualidade, e assim ganhar dinheiro trabalhando com a revenda de roupas para todos os tipos de públicos.

Abra a sua microempresa

Toda pessoa interessada em trabalhar como autônoma, poderá facilmente se cadastrar como empreendedor individual e se legalizar como uma pequena ou microempresária. Desta forma, você passará a ter CNPJ e assim será capaz de emitir nota fiscal, assim como outros benefícios, como por exemplo auxílio maternidade, aposentadoria, auxílio doença, ótimas taxas na hora de abrir a sua conta bancária como pessoa jurídica e assim terá menos juros em seus créditos bancários.

Abrir uma conta pessoa jurídica

Se você tem interesse em abrir uma conta bancária pessoa jurídica, é importante saber que logo nos 12 primeiros meses após abrir a sua conta, ela terá acesso limitado a empréstimos. Essa conta bancária terá que ter liquidez, ou seja, movimentação, para que você passe a ter linhas de créditos necessárias fazer empréstimos, porém, se você tiver garantias para oferecer ao seu banco, como por exemplo uma casa quitada ou carro com toda a documentação em dia poderá negociar empréstimos.

Ao abrir esta conta como pessoa jurídica, poderá usufruir dos como por exemplo de poder ter uma máquina para cartão de crédito e emitir carnês ou boletos bancários, o que facilitará o pagamento na hora de trabalhar com revenda de roupas para os seus clientes a prazo, além de muitas outras vantagens.

Revender roupas em consignação

Trabalhar com a revenda de roupas em consignação é com certeza uma boa opção para as pessoas que querem ganhar dinheiro e não tem capital para dar início ao seu negócio. Porém, uma das desvantagens é que o seu lucro pode ser bem menor quando comparado quando se faz as compras no atacado.

Porém, esse pode ser um primeiro passo muito importante para quem está começando o seu negócio.

Revenda moda intima

Revender moda íntima pode ser uma ótima oportunidade de negócios, principalmente para as pessoas que desejam agregar outros produtos em suas vendas, principalmente para chamar mais clientes, já que esses produtos são muito procurados.

Revender roupas de grife

As roupas de grife nacionais e importadas, seguindo as tendências principais do mercado é uma ótima oportunidade, pois elas são bastante procuradas pelo público mais jovem, e é por isso, que realizar parcerias com fornecedores desses produtos poderá ser um negócio altamente lucrativo.

Revenda calça jeans

Não há dúvidas que a calça jeans é um dos produtos mais procurados por todos os públicos, afinal é uma das peças mais consumidas por todas as classes sociais e por pessoas de várias idades.

Assim que, pesquise, entre em contato e encontre uma empresa que cumpra com as suas necessidades e expectativas para poder realizar a revenda dessas peças.

Trabalhar com a revenda de roupas se trata de um negócio muito lucrativo e com grandes chances de sucesso, o importante é ter planejamento e organização.