Saiba como trabalhar com a revenda de sapatilhas e calçados em geral por catálogo e dicas de empresas que trabalham neste segmento.

Revender sapatilhas e calçados em geral por catálogo é uma excelente oportunidade de vendas tanto para quem está começando como para quem já atua como autônomo no sistema de venda direta de outros produtos.

Isso acontece devido à facilidade que as empresas oferecem para os seus novos parceiros que tem interesse em atuar com a revenda dos seus produtos, e é por isso que neste artigo verá dicas de fornecedores e como comprar no atacado ou revender por catálogo.

Para trabalhar com a venda de sapatilhas e manter uma carteira de clientes atualizada e em constante crescimento, o mais importante por parte do revendedor é se manter atualizado sobre os lançamentos de novas coleções.

Outra dica é sobre a vantagem de formalização de suas atividades exercidas como autônomo, formalizando a atuação de vendas e assim ganhar em organização e rentabilidade.

Lista de empresas para revender sapatilhas e calçados em geral por catálogo

Veja agora um resumo de três empresas que trabalham com este método de revenda de sapatilhas e sapatos em geral.

Revenda sapatilhas – Atacado do Sapato

Atacado do Sapato é uma empresa que tem como versão online a Yashi Sapatos, que é a distribuidora dos produtos de moda.

Fundada na década de 1990 em Novo Hamburgo – RS, cidade conhecida como a capital nacional dos calçados, atualmente ela entrega mais de 300 mil pares por ano para seus clientes de todo o país tornando-se especializada em revender sapatilhas e calçados em geral.

Esta empresa vende exclusivamente produtos em caixas fechadas e diretos da fábrica com uma grade fixa apenas para a revenda. Ela não disponibiliza pares de calçados por tamanho, e é administrada pelo grupo iStores, especializada no comércio eletrônico do segmento de moda no país.

Torricella Revenda de Calçados

Torricella Revenda de Calçados é uma empresa que atua no mercado online e oferece produtos com preços acessíveis e de qualidade a todos os revendedores, consumidores e lojistas.

Suas parceiras são as fábricas de calçados de Jaú que é a capital do calçado feminino no interior do estado de São Paulo, e trabalha com a venda de produtos a pronta entrega despachando os produtos logo após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega irá variar de acordo com a região do país que a entrega será realizada.

Além de comercializar os seus produtos através da venda online, esta empresa oferece a oportunidade aos interessados na revenda de sapatilhas por catálogo. Basta entrar no site na empresa www.torricella.com.br e se cadastrar junto à empresa.

Revenda sapatilhas – Salto Doze

Com quase 20 anos de experiência, a Salto Doze é uma empresa composta por uma equipe experiente. Esta empresa também oferece seus produtos através de uma loja online e sua sede fica na cidade de Jaú no interior de São Paulo.

Na Salto Doze você irá encontrar uma grande variedade de produtos que estão divididos em categorias, como bolsas, acessórios, calçados e promoções. Seus produtos são fabricados com muita qualidade seguindo tendências internacionais e mantendo o conforto para suas clientes.

Além desses benefícios, a loja oferece frete grátis para todas as regiões do país nas compras acima de R$200,00, e qualquer pessoa interessada poderá vender os seus produtos.

Para comprar no atacado com preço especial, sua compra terá que atingir a quantidade mínima de 15 itens que podem variar entre todas as suas linhas.

Revenda sapatilhas e calçados em geral por catálogo e faça bons negócios, artigo mr bag.