Saiba como trabalhar com a revenda Schutz tanto para lojistas como no sistema de franquias e venda direta.

A Schutz é uma das marcas mais famosas de calçados do país de todos os tempos, e isso porque ela conseguiu reunir em uma só marca o conforto, estilo, diversidade e qualidade em seus sapatos por um preço compatível, o que é muito difícil de encontrar no mercado atualmente.

É por isso que muitas mulheres optam por sapatos desta marca, mas muitas vezes a dificuldade fica em encontrar uma revenda Schutz, já que em várias cidades menores do interior, ainda não há uma loja instalada.

Às vezes, nos próprios centros urbanos pode ser um problema encontrar os sapatos devido à distância da loja ser considerada muito longe.

Schutz – uma ótima oportunidade de negócios

Se você está à procura de uma ótima oportunidade de negócios, começar a trabalhar com a revenda Schutz pode ser a resposta, já que é uma marca de renome, bem aceita, já tem seu público-alvo e visibilidade nacional.

O segmento da revenda é uma área que cresce muito no país, e isso porque ela só traz benefícios, tanto para os revendedores que lucram com cada sapato vendido, a Schutz que expande a sua marca por todos os cantos do Brasil e os consumidores, que através dela tem acesso à marca sem precisar sair de casa ou se descolar até um local muito longe.

Como revender Schutz em sua loja

Se você deseja revender Schutz em sua loja, primeiramente deve entrar em contato com a marca através deste link de sua página oficial que te leva direto a central de atendimento https://www.schutz.com.br/store/institutional/centralAtendimento.

Após acessar a página, clique no link “Venda Achutz em sua loja” ou “Franquias” e preencha o formulário com os seus dados pessoais e de contato.

Você poderá trabalhar com a revenda Schutz tanto em uma loja de calçados, seja com produtos de fabricação própria como de outras marcas do mesmo porte, como inclusive revender de casa em casa, o que pode parecer mais difícil, porém o lucro também é garantido, já que as pessoas que recebem os revendedores em casa estão com mais tempo para provar, escolher, mais calmas e consequentemente mais propícias ao consumo.

Dicas para revender sapatos Schutz

Uma das principais dicas para revender sapatos Schutz é começar fazendo uma pesquisa de mercado e analisar o público-alvo da marca. Veja também qual a melhor região de sua cidade para atuar com a revenda desses produtos, e posteriormente uma lista de clientes para que os lembrem de cada nova coleção lançada.

Comece a trabalhar com a revenda Schutz o mais cedo possível e lembre-se de fazer um acordo com a empresa sobre qual será o seu lucro em cima de cada um dos produtos revendidos.