Veja uma lista de fornecedores e como trabalhar com a revenda Victoria Secrets.

Trabalhar com a revenda Victoria Secrets, significa trabalhar com uma marca cobiçada por sua beleza e sofisticação que é desejo de muitas mulheres, o que se traduz em ótimas vendas e lucros.

Uma pesquisa realizada recentemente pela internet constatou que esta é uma marca frequentemente procurada na internet para ser revendida, e quando pesquisar na internet sobre como revender esses produtos, irá encontrar uma lista desordenada sobre a marca além de informações que não tem nenhuma relação com o interesse principal.

Para lhe ajudar e facilitar a sua busca, aqui verá algumas empresas virtuais onde poderá comprar visando uma boa margem de lucro, porém, atenção, esta lista possui apenas empresas especializadas em vendas pelas internet, e somente algumas poderão fornecer algum contato para entregar os produtos a mão, por isso o recomendado é que antes de efetuar qualquer negociação, faça uma pesquisa sobre a seriedade de cada uma delas.

Veja como comprar Victori’s Secret e Aussie 04x mais barato

Imagine poder comprar toda linha Victoria’s Secret e Aussie praticamente pela metade do preço? Isso é possível, e você poderá transformar os seus negócios com esta dica agora mesmo.

Assista este vídeo para saber como comprar Victoria’s Secret e Ausie 04x mais barato http://escoladeimportadores.com/

Lista para revender Victoria Secrets

. Segredo de Victoria

. Conecte Center

. By Secrets

. Jana Importados

. Site Lugar de Comprar

. Mercado Livre

. Evidência Cosméticos

. J&X Imports

. Site oficial

Victoria Secrets

A marca fundada em 1977 por Roy Raymond que tem a sua matriz em Ohio, Estados Unidos, Victoria Secrets que em português significa Segredo da Vitoria, é internacionalmente famosa por seus produtos de beleza e lingerie.

Estima-se que entre os anos de 2009 e 2010 os ganhos da empresa estiveram entre $6.35 a $7.05 bilhões de dólares.

O seu nome surgiu devido à admiração do seu fundador pela rainha Vitória, e em 1977 abriu sua primeira loja no Stanford Shopping Center na cidade de Palo Alto na California.

Seu fundador Rpy Raymento estudou o mercado de roupas íntimas por oito anos antes de lançar a marca, e isso aconteceu porque naquela época ele se sentia desconfortável ao entrar em lojas de roupas íntimas femininas quando queria compra-las para a sua esposa Gaye.

Foi por esse motivo que todo o ambiente da loja foi criado com o intuito de fazer com que os homens também se sentissem a vontade na hora de escolher uma lingerie para comprar. Alguns dos muitos diferenciais da loja fica por conta das paredes de madeiras, uma boa equipe de vendedoras e detalhes vitorianos em sua decoração.

Além disso, a Victoria Secrets inovou expondo seus produtos de forma diferente, de vez ficar em racks lotados as peças de lingeries que tinham um estilo ousado e sensual, eram emolduradas nas paredes.

Hoje em dia, apenas os cosméticos da marca faturam mais de US$ 1 bilhão, e entre os 20 perfumes mais vendidos nos Estados Unidos, cinco são desta marca.

É por todas essas vantagens que trabalhar com a revenda Victoria Secrets é uma ótima possibilidade de negócios.