Se você deseja comprar roupas de bebê no atacado direto da fábrica para revender ou para uso próprio, como para seus filhos, sobrinhos, netos, etc., embora esse artigo seja dedicado para as pessoas que desejam revender, poderá também te ajudar. Veja agora um guia completo para comprar roupas de bebê no atacado direto da fábrica.

A intenção deste artigo é te ajudar proporcionando os melhores comércios de roupas baratas para bebês, e também promoções de fontes com credibilidades. Ele irá te auxiliar a montar todo um enxoval de bebê tanto para os seus clientes como para você.

Em primeiro lugar, você sabia que com a popularidade das redes sociais, cada vez mais pessoas estão criando perfis independentes para comercializar os seus produtos através deles? Comerciantes que antes tinha como foco apenas o seu bairro e/ou cidade agora estão atingindo vários cantos do país de maneira online.

Esse formato de venda online, é ótimo pois você não precisa se preocupar em manter lojas físicas pagando aluguel, impostos, funcionários, energia, água, etc., e por isso, aqui você também verá dicas de como fazer suas compras em redes sociais com segurança.

O que você verá neste artigo:

  • Dicas de como criar um enxoval para bebê comprando online no atacado.
  • Como fazer compras de roupas de bebê através das redes sociais com segurança.
  • Algumas opções de lojas para comprar roupas de bebê no atacado online.
  • Entre outros importantes tópicos sobre este assunto.

Algumas lojas que vendem roupas de bebê no atacado

Veja agora uma lista de lojas onde você pode fazer compras no atacado para revenda como também para uso próprio:

La Roya Moda Bebê

Localizada na cidade de São Paulo, a La Roya Moda Bebê e Infanto Juvenil trabalha com vendas no atacado tanto em sua loja física como através do comércio online, onde irá encontrar desde produtos para bebês recém-nascidos até adolescentes com 16 anos de idade.

Nas compras acima de R$199,00 o frete é grátis para toda a Grande São Paulo, e acima de R$499,00 para todo o Brasil.

Essa empresa trabalha com a distribuição de várias marcas, dentre elas algumas das mais conhecidas deste universo no país, como por exemplo Puket, Brandili, Disney, Pampili entre outras.

Site: www.laroya.com.br

Paulimar distribuidora atacadista de roupas de bebê

A Paulimar é uma empresa com mais de 48 anos de experiência neste ramo que distribui as principais marcas de roupas para bebês e infantis para todo o país.

Site: www.paulimar.com.br

Brascol atacadista e distribuidor de moda bebê

A Brascol é uma empresa que trabalha com a distribuição de moda bebê que está presente a mais de vinte anos no mercado e ganhou destaque com a venda no atacado e distribuição. Além de roupas para bebê, ela também comercializa moda praia, perfumaria infantil, calçados, roupa íntima e acessórios.

Site: www.brascol.com.br

Como fazer uma lista de enxoval de bebê perfeita

Para montar o enxoval completo de roupas para o seu bebê, você não pode deixar de lado algumas peças. Mas lembre-se de checar em qual estação do ano o bebê irá nascer para pensar melhor nos tecidos. Veja agora quais são as peças e qual a quantidade ideal.

Bodies: 6 peças de manga curta e 6 peças de manga cumprida.

Macacões: 6 peças.

Culotes: 6 peças.

Meias: 3 pares.

O que comprar e o que não comprar

Essa próxima dica é para te ajudar na hora de tomar a decisão do que comprar e do que não comprar que muitas vezes é muito mais importante.

Veja mais detalhes com esse vídeo publicado no canal Vida de Gestante e Mãe: https://www.youtube.com/watch?v=Jkbs9L1cWh4&feature=youtu.be

E se você deseja montar um enxoval totalmente básico, acesse essa próxima dica do canal Pamella Bueno https://www.youtube.com/watch?v=3cnNyjlsbUE&feature=youtu.be

Dicas Pampers Brasil

Além dessas dicas, veja essa dica de como montar um enxoval de bebê completo criada por uma empresa que entende de bebês, a Pampers Brasil.

https://youtu.be/AQXRYkb-qqo

Como comprar roupas de bebês em redes sociais com segurança

Essa dica irá te ajudar a encontrar roupas de bebês em promoção, e ela é bem simples, em primeiro lugar, você tem que acessar a ou as redes sociais de sua preferência, seja Facebook, Instagram ou por exemplo Google Plus e procurar por grupos ou comunidades fechadas que tem como interesse divulgar e compartilhar fabricantes e fornecedores de roupas.

Em seguida, siga as recomendações abaixo para não correr o risco de encomendar o tão desejado enxoval que estava na promoção, cair na mão de um golpista e ele nunca chegar.

  1. Peça sempre informações de referência de compradores, procure por depoimentos, peça o contato de antigos compradores e procure por referências antes de fechar qualquer pedido.
  2. De preferência para sistemas de pagamento como Mercado Pago, PagSeguro, Sedex ou Pac a cobrar, pois através destes, caso ocorra algum problema, conseguirá facilmente o seu dinheiro de volta.
  3. Cuidado na hora de efetuar depósitos diretamente na conta dos fornecedores. Apenas faça isso com aqueles que você já realizou compras anteriores e/ou confia.

Saiba agora quais são os itens mais procurados para bebês

Se você está pensando em comprar roupas de bebês no atacado para revender, é importante saber quais são aquelas que os seus clientes procuram, e por isso, essa última dica é para as pessoas que desejam ganhar dinheiro revendendo roupas de bebê.

É muito importante saber quais são os desejos e necessidades dos seus clientes, pois só assim poderá chegar ao próximo nível em vendas, fazendo bons negócios e tendo bons lucros.

Lista de enxoval de bebê

É muito importante que você faça uma lista de enxoval de bebê para dar para as suas clientes que também irão repassar para suas amigas, colegas e familiares que estão grávidas.

Use as dicas acima para cria-la e não se esqueça de inserir os seus dados de contato e quais os principais produtos desta lista que você revende.

Roupas de bebê feminino e masculino

Há muitos clientes que procuram por algumas coleções específicas, e por isso é muito importante separar as peças com roupas de bebê para meninas, meninos e unissex.

Já foi comprovado que quanto mais opções o cliente tem, menos ele tende a comprar, pois a grande quantidade de opções os deixam confusos, e de acordo com a ciência, quando ocorre a confusão, com o intuito de poupar energia o cérebro humano dá o comando para a pessoa se retirar o mais rápido possível de tal situação.

Você mesmo já deve ter sentido isso, e consequentemente, os seus clientes também.

Acessórios e brinquedos para bebês

De acordo com uma pesquisa realizada por uma conceituada empresa de brinquedos, os pais de bebês recém-nascidos ou com poucos meses de vida, estão sempre querendo comprar coisas para seus filhos, como por exemplo brinquedos, jogos, entre outras coisas.

Sendo assim, não perca essa oportunidade e tenha sempre acessórios e brinquedos para oferecer aos seus clientes.

Roupas para bebê recém-nascido

Na hora de comprar roupas de bebês para revender, não economize em peças como vestidos e macacões básico, pois elas sempre são as vendidas com maior facilidade.

Outra peça importante para se vender são as roupas para batizado. Se você quer se destacar em meio a concorrência, monte kits específicos para batizado.

Como comprar roupas baratas para bebês

É possível comprar roupas com padrão de qualidade e baratas, e agora você verá como.

Dicas de lojas com roupas baratas para bebê

Roupas baratas para bebês parece ser um forte slogan de marketing, porém muito difícil de ser realidade. Se você pensa assim, está enganada, pois é possível encontrar lojas com bons preços e produtos de qualidade.

Como indicação para a montagem do quarto do bebê bem como todo o acabamento, é importante pesquisar em diversas lojas e profissionais para encontrar os melhores preços.

A Alegria Brasil é uma empresa deste segmento que monta enxovais de quarto combinando o custo benefício com a qualidade.

Mamães e papais também se preocupam com a roupa que o bebê irá usar para sair da maternidade, onde provavelmente muitas fotos serão tiradas. E para que ele saia com a roupa mais linda, não é preciso gastar uma fortuna.

Você pode encontrar roupas para bebê baratas pelas lojas virtuais, como por exemplo a Bebê Xodo, que oferece várias opções e entrega em casa para que você não tenha que se preocupar e possa curtir a sua gestação.

Outra opção é a Cegonha Encantada, que é uma loja que proporciona roupas de alto padrão de qualidade com facilidade de compras por meio de parcelamento bem como frete grátis a partir de um certo valor de compra. Essa loja também disponibiliza uma lista para enviar aos seus convidados do chá de bebê.

A loja Babador é uma outra maneira de economizar na hora de adquirir os itens mais utilizados na hora da papinha. Essa fábrica com loja online, atende a mais de 20 anos todo o país e oferece produtos de qualidade e preços baixos.

Se você é uma daquelas pessoas que ainda acredita que é impossível encontrar roupas para bebês baratas com qualidade, saiba que isso já se tornou um mito, pois elas podem sim ser encontradas tanto para uso pessoal como para revenda.