Trabalhe com a revenda dos famosos sorvetes Nestlé.

Foi em 1866 que Henri Nestlé teve a brilhante ideia de misturar leite de vaca com farinha de trigo e açúcar criando um dos produtos mais famosos e comercializados da sua marca, a Farinha Láctea Nestlé.

Após um ano, aconteceu o lançamento oficial do produto na Suíça que marcou a história de uma marca que já nasceu mundial quando a palavra globalização ainda nem fazia parte do vocabulário das pessoas.

Foi em 1876 que a Nestlé chegou ao Brasil com o brasão da família de Henri estampando a sua marca.

Em 1905 a empresa fez a sua primeira grande fundição incorporando a Anglo Swiss Condenses Milk Company que era responsável por fabricar o leito condensado, passando assim a produzir um dos produtos mais fortes em todo o mundo da marca Nestlé, o Leite Moça.

Nove anos depois desta criação a família Nestlé cresceu criando o Creme de Leite e comprando uma companhia de Araras, no interior paulista, que era responsável por fabricar o famoso leite condensado de sua região e abrindo a sua primeira fábrica em 1921 no Brasil, além do seu escritório na cidade do Rio de Janeiro.

Após 3 anos de sua inauguração no país, a fábrica já produzia a famosa Farinha Láctea que já havia conquistado milhares de consumidores brasileiros, e no ano de 1935, a Nestlé inaugurou a sua segunda fábrica localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Com o passar do tempo, a Nestlé cresceu ainda mais não só pelo país, mas por todo o mundo, abrindo novas filiais e lançando mais e mais produtos que caíram no gosto dos brasileiros, como por exemplo o Leite em Pó Molico, o achocolatado Nescau e o Nescafé.

Sorvetes Nestlé

Foi em 1937 que o famoso Elevador Lacerda da cidade de Salvador na Bahia, recebeu uma propaganda que casava a fabricação dos sorvetes Nestlé com os refrigerados GE, dando início a fabricação nacional de um dos produtos mais importantes e variados, os cremes sorvetes Nestlé.

A linha de sorvetes tem como sua principal característica a combinação dos mais famosos produtos Nestlé em forma de saborosos sorvetes de palito e massa que alegram e refresca a vida dos brasileiros que vivem em um país tropical que tem as suas temperaturas bem elevadas.

Nesta linha de sorvetes, você encontrará os mais diversos sabores, como por exemplo o La Frutta Picolés que vêm em sabores de limão, coco, morango, uva, abacaxi com hortelã, etc.; os famosos Picolés Classic, Moça Doce de Leite, Moça Brigadeiro, Lollo, Sensação, Charge, Galak, Trufa Branco, Prestígio e Mega Clássico, além do Chambinho.

Já os sorvetes de massa cremosos que vêm em potes contam com linhas clássicas e exclusivas, como por exemplo, Negresco, Prestígio, Creme, Napolitano, Galak e Flocos.

Como revender sorvetes Nestlé

Se você deseja revender os sorvetes Nestlé, uma das opções é clicar no link https://www.nestle.com.br/portalnestle/nestleatevoce/Default.aspx destinado as pessoas que querem revender os produtos Nestlé, fazer o cadastro e assim que uma oportunidade surgir a empresa irá entrar em contato com você.

Também há a possibilidade de conversar direto com a empresa através do telefone 0800 777 6200 de segunda-feira a sexta-feira ou por meio de chat, onde deverá preencher um formulário de contato para a empresa através da aba “Envie sua Mensagem para Nestlé” que está no site da empresa.

Revenda sorves Nestlé e faça bons negócios.