Saiba como trabalhar com a revenda Vult Cosméticos, marca muito famosa entre as mulheres de todo o Brasil.

Nascida no ano de 2004 na cidade de Mogi das Cruzes no interior de São Paulo, a Vult Cosméticos chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de oferecer as mulheres produtos de alta qualidade de cosméticos, que fossem acessíveis, inovadores e sofisticados.

Primeiramente, para que você trabalhe com a revenda Vult Cosméticos precisará ter CNPJ, porém, caso você não tenha, continue lendo este artigo e saberá como é fácil formalizar a sua revenda e com isso possuir o CNPJ que é exigido pela maioria dos fabricantes de perfumaria e cosméticos.

Hoje em dia a marca Vult Cosméticos apenas trabalha com a representação dos seus produtos através dos distribuidores cadastrados, e no momento, ela ainda não trabalha com a venda direta por catálogo.

Se você deseja revender esses produtos, deverá ter um CNPJ com loja ativa ou e-commerce – loja virtual, sendo que o seu CNPJ deverá se enquadrar na atividade de venda de cosméticos e perfumaria.

Como formalizar o seu trabalho e possuir CNPJ para trabalhar com a revenda Vult Cosméticos

A melhor forma e mais fácil de formalizar o seu trabalho com revenda e a mais indicada para microempresários, é a formalização pelo programa do Micro-Empreendedor Individual – MEI.

O MEI é um programa destinado ao empresário que irá obter um volume de faturamento no valor máximo de R$60.00,00 por ano e que não tenha nenhuma participação em outra empresa ou sociedade como titular ou sócio.

Ao optar por este programa, você pagará mensalmente uma taxa fixa de R$42,20 todos os meses, que será atualizada somente quando o salário mínimo tiver reajustes.

Alguns benefícios do MEI

– Ao se inscrever no MEI, terá o seu CNPJ, que irá lhe permitir emitir notas fiscais.

– Poderá abrir uma conta bancária jurídica que lhe proporciona algumas linhas de crédito.

– Maior facilidade para trabalhar como representante de várias marcas de perfumaria e cosméticos assim como a Vult.

– Entre muitos outros.

Passo a passo para se cadastrar no MEI

Para se cadastrar no MEI, primeiramente você deverá acessar o site do Portal do Empreendedor acessando o link http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual.

O Portal do Micro-Empreendedor disponibiliza todas as instruções e informações necessárias, assim como um passo a passo para que você se registre agora mesmo.

Cadastro para trabalhar com a revenda Vult Cosméticos

Como já dito anteriormente, é necessário ter um CNPJ cadastrado no segmento de cosméticos e perfumaria. Em seguida, envie um e-mail para sac@vult.com.br com o assunto “Revenda” e fale sobre o seu interesse em trabalhar com a revenda Vult Cosméticos.

Após enviar o e-mail, basta esperar até que a marca retorne o contato.

Outro meio de contato com a empresa, é através do telefone SAC (11) 4736 8890.

A linha Vult Cosméticos também pode ser adquirida através de diversos pontos de venda no varejo em todo o país, como por exemplo em perfumarias, lojas virtuais, farmácias e supermercados.

Para conhecer mais a respeito da marca e todos os seus produtos, você pode acessar o site da Vult Cosméticos que está disponível através do endereço http://vult.com.br/.

Trabalhe com a revenda Vult Cosméticos e faça sucesso com esses produtos tão queridos pelo público feminino.