Saiba como trabalhar com revenda Zona Azul em São Paulo e lucrar com este documento obrigatório para estacionar nos principais pontos da cidade.

Trabalhar com a Zona Azul é garantia de lucro, já que este é um documento obrigatório para que as pessoas possam estacionar seus carros nos principais pontos da cidade de São Paulo.

Esses bilhetes podem ser adquiridos com grande facilidade em qualquer revendedor autorizado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

A Zona Azul foi criada com o objetivo de promover o rodízio de estacionamento nos locais públicos das cidades, e hoje o seu bilhete é revendido pelo preço de R$5,00 tendo a validade de uma hora podendo ser renovado ou se não, para continuar estacionado na vaga, a pessoa deverá comprar outro. Se isso não acontecer, ela estará sujeita a guincho e multas.

Atualmente, na cidade de São Paulo há cerca de 38 mil pontos que é necessário o pagamento da Zona Azul para poder estacionar o carro.

A zona da cidade que mais conta com esses pontos é a Sul, onde também há mais revendedores autorizados pela Companhia de Engenharia de Tráfego.

Na hora de estacionar o veículo, a pessoa poderá comprar até dois bilhetes que lhe darão direito a duas horas de estacionamento em vaga pública, e isso acontece devido ao grande fluxo de carros que querem estacionar.

Um dos grandes problemas deste sistema, são as pessoas que não são autorizadas a vender os bilhetes e mesmo assim o faz. Elas compram o bilhete e revendem por valores acima do custo.

No entanto, o governo de São Paulo já confirmou a implementação de medidas para que isso não aconteça mais. É totalmente proibida a venda não autorizada da Zona Azul. Todos os revendedores devem ser cadastrados pela CET, órgão responsável pelo seu funcionamento.

Como se tornar um revendedor Zona Azul

Primeiramente revender Zona Azul é uma ótima maneira de lucrar já que para que a pessoa tenha que estacionar ela é obrigada a comprar o cartão, além disso, estima-se que a margem de lucro chegue até 30% em cima dos valores que serão arrecadados pela instituição.

Como dito anteriormente, há uma grande rotatividade na hora de estacionar, por isso que ao revender Zona Azul, você estará constantemente vendendo os bilhetes, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja uma renda extra.

Este negócio se torna ainda mais interessante para as pessoas que já possuem comércio nas regiões que ficam próximas aos pontos de estacionamento Zona Azul, já que na hora de estacionar, os motoristas procuram sempre adquirir o bilhete no local mais próximo.

Para facilitar o trabalho dos vendedores, a CET disponibiliza os Talões de Zona Azul através dos seus distribuidores que são os responsáveis pelos bilhetes para revenda e o cadastramento de novos revendedores.

Contatos para revender Zona Azul

Para revender Zona Azul você pode obter mais informações através do site www.cetsp.com.br ou solicitar o seu cadastro através do link direto da prefeitura de São Paulo  http://sac.prefeitura.sp.gov.br/solicitacaoCadastro.asp

A distribuição e comercialização dos Talões de Zona Azul também são realizadas por:

Rede Ponto Certo

Telefone para São Paulo: (11) 3351-2510

Telefone para Outras Regiões: 0800 770 1893

Site: www.redepontocerto.com.br

Servlot Serviços e Sistemas Operacionais Ltda.

Endereço: Rua Francisca Miquelina, n°319

Bela Vista – São Paulo – SP

CEP: 01316-000

Telefone: (11) 2185-7777

Fax: (11) 2185-7799

Site: www.servlot.com.br

E-mail: servlot@servlot.com.br

Seja um revendedor de Zona Azul em São Paulo e passe a ter uma renda extra através deste sistema de estacionamento rotativo.